Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
webercgl Mensagens: 557
Qua Abr 13, 2016 3:50 pm
Não tem como.

Quais cartões American Express se qualificam para o American Express Pass?
É possível registrar qualquer Cartão American Express titular emitido pelo Bradesco no Brasil. Os Cartões American Express emitidos por outros emissores, pré-pagos, Cartões Corporativos American Express® e cartões adicionais não são elegíveis. A conta do Cartão elegível deve estar ativa. Consulte os Termos e Condições de Uso do American Express Pass, para obter mais informações.

https://sync.americanexpress.com.br/Pass/(X(1)S(faozz1v20vv4oarxdiy515dh))/FAQ

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Abr 13, 2016 4:00 pm
Amex não é sinônimo de serviços eletrônicos de primeira, infelizmente!

A falta do SMS informando as transações é o que mais sinto falta!! O App também seria muito bem vindo!

Não entendo o porque não implementam essas tecnologias que são simples. O App não teria nenhum tipo de transação, mas mera consulta das compras realizadas pelos cartões titular e adicionais.

Isso evitaria inclusive problemas de uso indevido que só é detectado após o estrago já estar bem grande, quando passa ileso pelo sistema anti-fraude deles.

philce Mensagens: 129
Qua Abr 13, 2016 5:36 pm
Alguém fez negociação de Anuidade esses meses? Como foi? Conseguiram quanto de desconto?

vcom23 Mensagens: 137
Qua Abr 13, 2016 5:36 pm
Hoje minha esposa passou o cartão em São Paulo e chegou SMS no meu celular pra confirmar os gastos

Bradesco Cartoes: TATIANE reconhece despesas realizadas no cartao PLATINUM final 0000: 13/04 R$000 ARMARINHOS FERNAN , 13/04 R$0000 COMERCIO RODRIGUE e 13/04 R$0000 MERCANTIL STA PAU ? RESPONDA GRATIS:
1 (caso reconheca as despesas)
2 (caso nao reconheca alguma das despesas).

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Abr 13, 2016 5:58 pm
Isso é controle preventivo de fraude. Só mandam o SMS quando desconfiam.
Aconteceu comigo tb. E era realmente fraude.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Abr 15, 2016 2:58 pm
Meu TPC foi aprovado essa semana e deve chegar no próximos dias.

Eu ainda não entendi muito bem como funciona o limite desse cartão. Ele não tem limite, mas trava de vez em quando. Alguém pode me explicar melhor?

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Abr 15, 2016 3:00 pm
Uma definição: Linha card é aquela em que o dono não sabe o seu limite. Ele existe, mas você não sabe e ele é volátil.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sex Abr 15, 2016 3:05 pm
No inicio, por precauçao de fraudes eles travam em compras mediocres, para fazer o dono entrar em contato com o cartao, assim eles confirmam que era voce mesmo.
Isso nao me encomoda, ate prefiro.
Tambem nas maquinas sem fio com menos de 20% energia nao passa.

Sou membro desde 2003. Apenas 2 bloqueios nos 2 primeiros anos.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Abr 15, 2016 3:09 pm
@Falcone raras vezes ele bloqueia por segurança, quase sempre em compras on-line. Fisicamente só ocorreu uma única vez comigo na Macy's nos EUA, liguei e liberaram na hora. Justificaram haver muitas fraudes nessa loja.

Por motivo de limite nunca tive bloqueio e uso bastante!

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Abr 15, 2016 3:27 pm
Bloqueio que vocês dizem é compra negada sem maiores justificativas? Eu ouso dizer que é impossível alguém nunca ter tido esse problema com a amex. Eles são feras em traçar um perfil equivocado e negar sem justificativas sua compra. Se você reclamar muito eles vão falar que não negaram coisa nenhuma e que foi uma falha no sistema da loja. É um bom cartão mas que precisa de um ou mais backup.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio