Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Abr 15, 2016 3:34 pm
Raríssimas vezes eu tive problemas assim em terminais TEF é realmente é uma problema de comunicação mesmo por falta de configuração adequada pelo lojista.

Fora isso e os também raros bloqueios de segurança, nunca tive um problema que não foi resolvido com uma rápida ligação, nem nunca tive problema de limite.

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Abr 15, 2016 3:38 pm
@pauloleo,

Você vai me perdoar mas não existe rápida ligação quando você está numa fila para pagar alguma coisa. Só de ter que digitar as opções do menu, para mim, é uma eternidade. Principalmente se você estiver no exterior, já que para fazer uma ligação internacional a cobrar, na maioria das vezes, é um parto.

webercgl Mensagens: 557
Sex Abr 15, 2016 4:05 pm
No TPC basta digitar o número do cartão e apertar 0 para falar com um atendente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 15, 2016 4:44 pm
Concordo com o @dott_macchia! Isso de ligação na hora do aperto é terrível.

É fato que o American trava até conhecer o cliente, mas se eles tem insegurança de quem está comprando porque eles não entram em contato?

@pauloleo isso de culpa do lojista também só acontece com a Amex não é? Nunca vi lojista com máquina desconfigurada para MasterCard, Visa e nem Diners, nem por nenhum dos diversos cartões de lojas ou bandeiras independentes como HiperCard e Elo!

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Abr 15, 2016 5:12 pm
Eles travam algumas compras até conhecer o cliente e depois travam algumas outras só pra não perder o costume. Não posso dizer que tive muitos problemas na época do TPC, mas sem dúvidas foi o cartão mais problemático que tive. A última negada que eu lembro foi uma de R$ 23 num McDonalds. O mais engraçado é que eles dizem que foi falha de comunicação, mas sabem te dizer a hora, o valor e o local da compra negada.
Como lojista, te digo que a culpa é da Amex mesmo. Tudo deles é separado, mesmo na Cielo. O atendimento ao lojista deles é até bom, assim como o atendimento ao cliente, mas o sistema deles falha com frequência, coisa que nunca vi com Master e Visa.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Sex Abr 15, 2016 5:47 pm
Sobre o McDonalds, na vez que negou o caixa olhou e disse : ah é amex, passou a tarja magnética e aprovou, só assinei o papel como nos velhos tempos, vai entender...

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Abr 15, 2016 6:41 pm
Sim, isso acontece também. Na loja em questão, até o início do ano passado era na tarja, depois passou a ser no chip mesmo.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Abr 16, 2016 2:05 pm
Entendo tudo o que disseram e concordo que dependendo da situação gera mesmo aborrecimento.

Mas para mim essas pequenas instabilidades não são suficientes para que eu deixe de usar o TPC como cartão principal, pois no geral me atende muito bem!!!

SandroSilva Mensagens: 258
Sáb Abr 16, 2016 6:24 pm
@pauloleo a Amex é imprevisível. Dá sim para usar o cartão como principal, mas com raríssimas excessões, não dá para ter apenas ele. Sempre tenha um backup.

dott_macchia Mensagens: 381
Dom Abr 17, 2016 9:22 am
TPC também é meu cartao principal, mas ando com 2 backpups e, em viagens internacionais, ando com 3 back ups.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes


Anúncio