Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Abr 17, 2016 9:27 am
O TPC tem sido meu cartão principal desde julho/2015. Tive um pequeno contra tempo no inicio do relacionamento, mas de la para ca nunca negou uma compra.
Media de gastos cerca de R$9.5K.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Abr 17, 2016 9:28 am
Sem duvida, sempre com bons backups ;)

escoz Mensagens: 59
Dom Abr 17, 2016 10:16 am
Uso meu tpc como principal desde março de 15, é um adicional visa da minha esposa, raras as vezes que utilizei o adicional, mas na minha opinião é fundamental ter um backup já que não ando com dinheiro na carteira

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Abr 17, 2016 11:55 am
Sempre usei Visa e quando ele não era aceito era porque o vendedor não vendia a crédito kkkkkk. Hoje em dia isso se repete com o meu HSBC MasterCard Black.

A única vez que usei back up por obrigação na carteira foi quando peguei meu American Express Gold (andava com Diners Exclusive e Ourocard Visa Platinum). Isso juntamente com a falta de tecnologia mobile para acompanhar o cartão (Android) e essa frescura inicial de vedar certas compras, embora com o Gold não tenha passado por isso, fizeram que me afastasse do esforço de manter o Gold em tentativa de upgrade para o TPC.

Seria o melhor cartão não fossem esses problemas que a Amex insiste em ter para se achar especial.

Acho libertador ter apenas um cartão na carteira (ao menos no Brasil) e por isso vou ficando com Black e cogitando Porto Seguro

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Seg Abr 18, 2016 8:14 pm
Alguém já usou o Executive Lounge em GRU via Platinum Amex saberia me dizer se é cobrado pra tomar banho?

Porque com Diners é alguns dólares

marcelos81 Mensagens: 232
Seg Abr 18, 2016 8:42 pm
@Guilherme não é, só pedir na recepção a chave e pronto, o chuveiro é muito bom e o banheiro é limpo!

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Seg Abr 18, 2016 8:43 pm
Obrigado Marcelo. Já tenho a resposta que precisava. Posso acessar e usar o chuveiro sem pagar via TPC.

Agora, li no site do Passageiro de Primeira que é permitido até um convidado. Muito bom.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Abr 18, 2016 9:06 pm
Obrigado pelos esclarecimentos pessoal... apesar de não esclarecer muito sobre o limite. hauhauahua

Realmente esse problema das compras negadas eu já esperava, por isso tenho AA Black, Diners e TAM Platinum na cobertura. rs

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Abr 19, 2016 6:16 am
@Falcone no meu caso eu deixei bem claro que nunca tive uma compra sequer recusada por motivo de limite.

Todas se resolveram com uma ligação de segurança. E foram poucas vezes.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Abr 19, 2016 3:02 pm
Eu entendi pauloleo... só tava fazendo uma brincadeira.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio