Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ttop10 Mensagens: 157
Qua Fev 28, 2018 4:21 pm
@Einstein não querendo poluir o tópico, mas vc mencionou sua conta no Siscoob, vc sabe os requisitos pra abrir uma?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 28, 2018 4:32 pm
Cada cooperativa tem suas regras próprias.

Algumas cobram só uma integralização de cotas no início, outras mensalmente, tem que ver na cooperativa que irá abrir em específico.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Fev 28, 2018 5:51 pm
@ttop10
Pra não fugir do tema do tópico, aqui eu descrevi minha experiencia com o Sicoob > https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?p=375392#p375392" onclick="window.open(this.href);return false;

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Mar 01, 2018 12:19 am
@Didigo , o único outro cartão que oferece convite de jantar é o Diners Club, mas ele não tem uma politica muito clara de concessões...

Tmb tentei usar o Celebrations em Salvador, mas fui informado que a parceria foi encerrada ( e estava em fase de nova negociação, mas que não tinha ainda, parceria fechada).

Didigo Mensagens: 158
Qui Mar 01, 2018 8:26 am
@Catolico007 ,

Obrigado pela informação amigo. Mas como eu queria expor meu pensamento em relação ao celebrations.
Isso da amex/bradesco, retirar este beneficio, que assim podemos dizer que o Tpc, é o único cartão no país a conceder este convite para jantar, nada mais é que uma adequação ao mercado brasileiro. Por isso como já foi mencionado aqui, não me espantaria com a perda em definitivo deste beneficio.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qui Mar 01, 2018 9:45 am
Quero ver a anuidade se “adequando ao mercado brasileiro”.

De verdade, se vocês pensam isso e aceitam continuar pagando anuidade de R$ 1200...

Didigo Mensagens: 158
Qui Mar 01, 2018 10:16 am
@carlitos ,

Bom dia amigo! olha não é questão de aceitar ou pensar... é falta de opção mesmo. quantos cartões hoje temos no brasil, que se encaixa num patamar acima que TPC ?
quais cartões que você consegue se realmente não tiver renda comprovatória de 20k pra ter uma master Black, Visa infinite, Black da porto?
Tpc, 90% dos que possui conseguiu através de UP-grade do green, gold, com renda abaixo de 5k ou menos!
Nenhum dos cartões acima que citei você consegue desta forma que o Tpc. ou tem "bala" ou não consegue o cartão.....
Mas concordo com você em todos os sentidos, é lamentável tais perdas de benefícios.
Não vou falar por muitos, mas creio que cancelar o cartão não é a melhor opção! a sim, claro se você tiver os citados acima então nem tem o que pensar é meter a tesoura no cartão e já era amex... #partiu pro mb porto, visa infinite....

JPSAL Mensagens: 778
Qui Mar 01, 2018 12:23 pm
@Didigo,

Acho que não é bem por aí. Apesar de ser mais fácil de conseguir, o TPC continua sendo o cartão com a anuidade mais cara do Brasil (incluindo aí os Infinite/Black da Porto) e deve oferecer benefícios de acordo.

Sim, alguns conseguem redução/isenção de anuidade com gastos, mas que cartão não tem isso? (inclusive os da Porto)

O TPC continua sendo um cartão premium - o fato de realmente ter gente com renda baixa conseguindo esses cartões é uma realidade, mas creio que são a exceção. Além do mais, uma pessoa que ganha R$ 5 mil não tem a menor necessidade de ter um cartão com anuidade de R$ 1.200. E se tem um cartão desses, não deveria...

Além disso, este fórum é a congregação nacional dos entusiastas de cartão de crédito e milhas, é óbvio que muita gente aqui quer aprender a conseguir upgrades. É como ir ao aeroporto e se espantar ao ver muitos pilotos...

Didigo Mensagens: 158
Qui Mar 01, 2018 1:08 pm
@JPSAL,

Concordo com todas as suas palavras. Porém qual a solução que você apresentaria, nesse momento de perda de benefícios ???
cancelar o cartão? guardar-lo na gaveta? reclame aqui?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio