Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 03, 2017 5:57 pm
Até pode fazer, mas não recomendo pagar mais do que o saldo em aberto, pois como o cartão é de compras e não de crédito, eles podem criar problemas e até mesmo bloquear o cartão.

Já vi relatos nesse sentido.

brunimsouza Mensagens: 185
Sáb Jun 03, 2017 6:17 pm
@Pauloleo, estou fazendo pagamentos adicionais para liberar o limite... pq meu "cartao sem limite" tem um limite bem baixo... e nao tem o que eu fazer sobre isso.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jun 03, 2017 6:23 pm
pauloleo acho que isso é pros cartões originais Amex, até porque esses cartões Amex Livelo, o Bradesco permite pagamento mínimo, coisa que no Amex original não era permitido.

brunimsouza Mensagens: 185
Sáb Jun 03, 2017 6:44 pm
@bigshot, o meu TPC é Livelo e não tem pagamento mínimo... é o total ou nada...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jun 03, 2017 6:53 pm
brunimsouza o pessoal no grupo comentou que tinha. Então passaram informação errada.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 03, 2017 10:29 pm
Perfeito @bigshot achei que estavam falando do TPC "raíz".

O TPC Livelo tem limite fixo e nada flexível (experiência própria). Sobre o pagamento mínimo, realmente não tinha, mas esses pagamentos para liberação do limite acho plenamente viável nos novos TPCs.

pedroivp Mensagens: 18
Sáb Jun 03, 2017 10:43 pm
Eu recebi meu TPC e ele é Livelo, eu consigo pedir pra mudar pro "raíz"?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Jun 04, 2017 12:17 am
Será para sempre Livelo esse e até os antigos migrarão. Ou seja, não tem jeito.

Catus Mensagens: 20
Dom Jun 04, 2017 2:04 am
Provavelmente vc deve ter o AMEX PLATINUM CREDIT ao invés do AMEX THE PLATINUM CARD. O primeiro é o livelo, já o segundo é o membership rewards.

No site do MR tem os modelos dos cartões contemplados no programa:
(http://www.membershiprewards.com.br/mr/recompensa_membership_rewards.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;)

Todos os cartões da linha credit são livelo. Somente os cartões da linha compra são MR: AMEX GREEN CARD, AMEX GOLD CARD, AMEX THE PLATINUM CARD.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jun 04, 2017 6:28 am
@Catus infelizmente na prática não é bem assim como eles dizem que é...

Os cartões novos "pontuam" no Membership Rewards, só que os pontos são transferidos automaticamente, compulsoriamente, para o programa Livelo. O cliente não tem escolha.

Os cartões antigos, por enquanto continuam no MR original.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio