Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Seg Dez 29, 2014 11:33 am
Marcelo, se puderes dizer: qual foi a média de gastos no TPC que você teve neste ano? Queria avaliar salto de consumo que eles te permitiram dar nesta compra atípica.

MarceloLau Mensagens: 51
Seg Dez 29, 2014 12:26 pm
ah pessoal, tenho uma media de 3... 3,5 k por mês...debito em conta...associação desde 2005...mas uma coisa que tenho notado, o Bradesco detém a marca...mas a forma deles gerirem eh do amex americano, por tanto, o sistema deles eh aquele que vc vai fazendo seu credito junto a instituição...quanto mais tempo...e pagando corretamente, vc faz um score...e com isso acredito que deva ser um dos fatos deles terem liberado tal valor assim...

Leandro1978 Mensagens: 245
Seg Dez 29, 2014 5:39 pm
Pessoal,

Hoje recebi a revista Expressions, havia muito tempo que eu nao recebia voluntariamente.
Outra coisa, os ganhadores das promoçoes Amex, ja apareceram algum vez?
Pois de que adianda haver um promoçao 2 milhoes de milhas, se ninguem ganhar?

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Dez 29, 2014 5:40 pm
Leandro, no site já aparece o ganhador...

Lipito Mensagens: 4
Ter Dez 30, 2014 9:34 am
Olá pessoal, possuo um TPC e queria saber se ainda existe a isenção da mensalidade do Sem Parar para associados. Não encontrei nada na internet, apenas alguns sites (que parecem antigos) dizendo sobre a isenção para o Amex Green. Alguém sabe dizer se ainda existe a isenção? Obrigado!

Adrianoargenton Mensagens: 30
Ter Dez 30, 2014 9:39 am
Existe sim, eu tenho e funciona! Vai na fé amigo

cthomaz Mensagens: 276
Ter Dez 30, 2014 3:47 pm
Acho que o mais difícil nem é pagar com o Amex muito acima do limite, é conseguir achar uma concessionária que aceite vender o carro desta forma. Eu acabei de trocar o meu por valores semelhantes e em todas as concessionárias que pesquisei, nenhuma aceitava o pagamento com cartão de crédito.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Dez 30, 2014 4:48 pm
A Caltabiano vende normalmente, nas outras é bem mais difícil mesmo...Imagem





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio