Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Mai 07, 2014 12:59 pm
Acabei de receber a fatura do cartão e junto veio um folheto com as novas salas Vip nos aeroportos de Dallas e Las Vegas.

Fiquei curioso quanto a de Las Vegas oferecer carta de vinho e sala de banho e a de Dallas almoço e jantar, além de drinques. Por aqui não tem nada disso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 07, 2014 1:34 pm
Nada disso é novidade. Já estivemos na de Dallas. Dizem que vão lançar outras, mas nada confirmado ainda.

cthomaz Mensagens: 276
Qua Mai 07, 2014 2:47 pm
Na verdade já estão confirmadas novas salas em LGA, no verão americano, e MIA e SFO para o final do ano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 07, 2014 9:37 pm
Onde você leu isso? No site oficial só diz 'coming soon'.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 08, 2014 8:37 am
É tudo especulação, né? Se for igual a Amex do Brasil complica.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Mai 08, 2014 8:38 am
Bom, hoje queria fazer uma compra aqui na Tailândia e nenhuma das lojas que eu fui, aceitava American Express (está tendo uma feira de celular/smartphone e congêneres até o dia 11 em Bangkok) e precisei sacar dinheiro numa ATM.

O limite era de 25 e 30 mil Baht (dependendo do banco), mas só consegui sacar, em qualquer um dos dois, de 10 em 10 mil Baht (32 Baht = 1 USD).
Enfim, tive que fazer três saques, e acredito eu, pagarei três taxas de saque por causa dessa limitação da American Express.

Estou com uma porcaria de Visa aqui, do Bradesco, que tem pouco limite e um Diners, que também não aceitam muito hahahahahaha.
Meu outro cartão que realmente uso foi bloqueado pois identifiquei três compras que não fiz, e ainda que havia pedido a troca emergencial, claro, não chegou a tempo.

Queria encontrar uma loja da American Express para sacar de uma vez o que precisasse, mas não encontrei nenhuma aqui.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio