Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Jun 19, 2018 11:13 pm
As máquinas da Stone já estão aceitando AMEX.
Pelo que vi eles estão habilitando os lojistas aos poucos ou quando cliente (lojista) descobre e liga para solicitar a liberação da máquina.
Acho que era uma das poucas empresas com um share razoável de mercado que ainda não aceitava.

sergiofreitas Mensagens: 66
Qua Jun 20, 2018 11:36 am
Apenas a título de informação. Acabei de negociar minha anuidade. Endureceram o máximo que puderam, mas usei as dicas postadas aqui anteriormente e com muito custo e após 40 minutos de conversa, consegui isenção de 3 das 4 parcelas, ficando a anuidade em R$300,00.
No final achei que ficou de bom tamanho, pois apesar das perdas de benefícios, nunca tive problemas de aceitação dele aqui em Salvador, além de ter tido uma queda na minha média de gastos (8.600,00) por ter migrado a maior parte deles para o Visa Infinite.
Agradeço aos colegas pelas dicas.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qua Jun 20, 2018 11:38 am
@sergiofreitas Visa Infinite do Bradesco ou de outro banco?

trialanderror Mensagens: 449
Qua Jun 20, 2018 11:38 am
Obrigado por compartilhar Sergio.
Você esperou cobrarem a 1a parcela da anuidade na fatura para negociar ou se antecipou? Em agosto vou negociar o meu

sergiofreitas Mensagens: 66
Qua Jun 20, 2018 11:48 am
Sim, esperei vir a primeira parcela. Até porque meus gastos não foram tão altos e não esperava isenção total. No final consegui o que estava como minha meta, que era pagar apenas uma parcela.
De início tentaram trocar por pontos, eu disse que estava fora de questão e eles insistiram em apenas 50% de desconto. A maior parte do tempo de negociação ficou nessa queda de braço, com eles propondo 50% e eu rebatendo aquela lista de benefícios que elas tem que ler, relatando as perdas de benefícios e esperando a proposta que queria, que só chegou quando o problema chegou à supervisora dela.
Daí quando veio a oferta da isenção que queria, eu disse “Ok, vou aceitar essa isenção de apenas 3 parcelas”.

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Jun 20, 2018 11:53 am
@sergiofreitas , obrigado pela informação.

A minha anuidade iniciará no proximo mês e já estou com medo, mas vou tentar seguir essas dicas.

efilho Mensagens: 340
Qui Jun 21, 2018 7:42 pm
Tchau TPC: após 17 anos como cartão preferencial, para mim, se tornou uma sombra do que era antes e não vejo razão em mantê-lo junto com o MC BLK do banco. Cancelei-o hoje logo antes da virada da anuidade e, como dizem os gringos, "Good riddance"...

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Jun 21, 2018 8:41 pm
Eu não consigo achar o TPC ruim de verdade... conseguir pagar 450,00 de anuidade parcelada em 2x, adicionais sem custo nenhum, os pontos não expiram, enfim, mas cada um tem sua prioridade!!

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jun 21, 2018 8:41 pm
Eu particularmente acho um dos melhores cartões da atualidade.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio