Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
DG101 Mensagens: 60
Sex Jun 22, 2018 2:48 pm
@Lemon, o Gold Card é 1,5 ponto e o Green se não me engano 1,3 com o Turbo.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 22, 2018 2:49 pm
Olá acarlesse,

Quais são as salas vips do Bradesco e American Express? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=15065" onclick="window.open(this.href);return false;

Lemon Mensagens: 1593
Sex Jun 22, 2018 2:50 pm
Então esse site do Bradesco é uma bagunça mesmo...

acarlesse Mensagens: 37
Sex Jun 22, 2018 2:55 pm
No link que me mandaram não relaciona nada em Santiago...que pena...

efilho Mensagens: 340
Sex Jun 22, 2018 6:14 pm
@LimaOliver, fiquei apenas com o MC BLK AA do Santander (além dos normais do banco), que substituiu meu "finado" MC BLK AA do Citi Gold.
Cartão para mim, agora aposentado e, portanto, viajante pouco frequente, deve ser um meio de pagamento adequado ao meu consumo com boa pontuação direta nas aéreas que uso, pois seguro de viagem faço em corretora, alugo carro sempre com seguro da locadora e ninguém melhor do que meu banco para manter os limites de crédito dentro do que preciso e com a "folga" que minha renda permite. Meus limites são adequados não por média de gastos e sim por estabilidade de renda e tempo de relacionamento.
Os demais serviços realmente não me interessam, daí não haver sentido em prestigiar Bradesco sendo correntista do Santander desde o "século passado"...
Como já foi dito, cada um tem suas necessidades específicas... :clap

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Jun 22, 2018 7:03 pm
Perfeito. O perfil de uso é sempre muito relevante nessas escolhas. Também estamos sempre nos ajustando por aqui! ;)

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 22, 2018 8:05 pm
@efilho

Trocou de vez a Delta pela AA?

efilho Mensagens: 340
Sáb Jun 23, 2018 12:04 pm
Estou "queimando" as milhas que acumulei na Delta qdo trabalhava, @pauloleo, e vou privilegiando a AA (que já tinha, mas bem pouco) enquanto tem Delta para gastar.
A conversão do TPC-Bradesco para ridículos 0,5:1 nas aéreas gringas foi, entre outras perdas de benefícios, muito ruim.
A aérea deveria se ressentir da falta do "Único Forista do FV que Gostava da Delta"... :D

guinoluis Mensagens: 326
Seg Jun 25, 2018 10:23 am
Estou com meu TPC estourado de limite, e como eles dizem que o limite vai se ajustando, tem algo que possa ser feito pra aumentar sem esperar esses ajustes do sistema deles?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jun 25, 2018 10:31 am
Se você mandar comprovação de renda, IRPF, não é fatura de outros cartões com limite alto, eles ajustam isso para você.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio