Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capital Mensagens: 45
Sex Mar 31, 2017 9:29 am
Estou pensando em ficar pagando minha fatura de outro cartão com o TPC, num valor aproximado de R$ 7.000.

Carlos EPS, pela sua experiência você acha que é possível conseguir algum desconto na anuidade nessa faixa de gastos? Se sim, quantas parcelas você acha que seria viável esperar abater?

ricardocampos Mensagens: 276
Sex Mar 31, 2017 9:57 am
Procurei esse aplicativo e não localizei. Alguma dica para achar?

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Mar 31, 2017 10:28 am
@ricardocampos, não é um aplicativo específico, é o Apple Wallet que vem no iOS.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Mar 31, 2017 10:44 am
@capital,

Como esse TPC Livelo é novo, desde setembro deste ano, acho que ainda ninguém tem certeza.

É o que eu estava fazendo com a fatura do cartão porto que uso, mas agora com pagamentos pelo MP ficará de alternativa apenas.

ricardocampos Mensagens: 276
Sex Mar 31, 2017 11:08 am
Valeu, consegui aqui, estava procurando aplicativo rs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 31, 2017 11:43 am
@pauloleo de volta ao princípio? De volta também ao Santander e Unlimited?

Berrnardo Mensagens: 254
Sex Mar 31, 2017 12:15 pm
Já eu mesmo avisando com antecedência que iria viajar para fora tive o cartão bloqueado e quase passei por apuros. Vergonha para AMEX que não consegue resolver o problema pelo chat e somente "pessoalmente" pelo telefone, sendo que tive dificuldade de ligar pelo número internacional da embratel que me forneceram.

Tenho muita vontade de cancelar mas não quero pagar mensalidade para ter o Santander Unlimited já que a Porto me recusa..

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Mar 31, 2017 3:29 pm
Agora quando clonam o seu cartão, conseguem gastar uma grana violenta em lugares do mundo que você nunca pisou. Vai entender.

brunotorres Mensagens: 45
Sex Mar 31, 2017 9:37 pm
Me ligaram hoje oferecendo o upgrade do Gold Card para o TPC com a primeira anuidade no mesmo valor do GC. Cometi o erro de aceitar sem consultar o forum antes. Alguém que tenha aceitado o upgrade recentemente poderia informar se o mesmo pontua no MR ou no Livelo? Não estou preocupado com o programa e sim pq em 15 dias o GC será cancelado e tenho pontos acumulados no MR.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio