Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
nanias Mensagens: 84
Ter Abr 10, 2018 10:09 am
kz isso... na vdd precisamos aprender a ditar a música... kkk
mas eh por aí tá ruim reclama oficialmente e cancela, eles aprendem com ctz, aprenderam no resto do mundo, pq n aprenderia aki

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 10, 2018 10:15 am
Boa, bigshot. Nenhuma marca vai se preocupar com a gente mesmo.

ercinho Mensagens: 429
Ter Abr 10, 2018 10:20 am
Já imaginou se todos do FDV cancelassem esse cartão TPC e os Gold?? Seria perfeito por Bradescao.Hehehehe

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Abr 10, 2018 10:25 am
Dificilmente isso acontecerá, basta você pegar a quantidade de pessoas aqui do forum que de novembro de 2016 até hoje pediram esse cartão.
Mesmo sabendo da diferença entre “raiz” e “nutella” muitas pessoas fizeram questão de pedir um.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 10, 2018 10:37 am
Concordo. Tem muita gente aí mais preocupada com status do que com qualquer outra coisa. Vejo, inclusive, muitos absurdos. Do tipo: a pessoa quer ter acesso às salas vips, mas não viaja!!!

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Abr 10, 2018 10:44 am
Pedir o cartão e dar lucro para eles é bem diferente.

Eu pedi o meu em setembro/17 visando as 4 milhas por dólar nas primeiras 3 faturas. Com o bônus da Avianca, consegui levantar 150k milhas no Amigo. Agora o cartão só sai da gaveta quando vou pegar um voo saindo de Congonhas para usar a sala vip. Em setembro/18 ele provavelmente será cortado caso a anuidade seja superior às 4x de 60,00 que paguei nesse ano (que no meu caso se pagam só com a sala vip de congonhas).

O problema é que para muita, mas muita gente, o TPC ainda é sinônimo de status, mais até do que um PS ou Unlimited.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Abr 10, 2018 10:48 am
Gabriel é bem por ai.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Abr 10, 2018 10:53 am
Bem agitado por aqui hoje, bom dia!

TPCzinho "top", dá status, pontua a 2.2 e quem gastar 5K mês não precisa chorar muito para pagar apenas 1 das parcelas da anuidade. Tá lindo, tá show, tá conveniente.

Bradesco não fez nada sem anuência e apoio da Amex Global.
Para cada um que cancela, a Marlene e cia conseguem 10 aprovações.

:)

Didigo Mensagens: 158
Ter Abr 10, 2018 11:06 am
@brunopinhero ,

Concordo plenamente! Não adianta os clientes antigos, da Amex Tentar causar o "efeito manada" "maria vai com as outras" ...,
Eu por exemplo tenho um cartão do itau com 12K de limites, não pago anuidade também não me da nenhum beneficio. ele sempre me atendeu com relação ao limite.
Quando precisei aumentar o limite do mesmo, foi negado. nem contestei. Procurei outra bandeira, hj só compro com ele, quando o Grenn não é aceito. em menos de um ano já tenho mais de 18k em compras nele e até hoje a mais de 4 meses não tive mais uma compra negada. Pronto pra min está ok.

Se não está bom procuro o meu melhor. não fico me remoendo nem me martirizando.
o que hoje está bom pra min amanhã, pode ser péssimo. e assim vou seguindo. a vida não se resume a um plastico. o bradesco / Amex no mundo. vai sempre procurar o seu melhor. Assim devemos tomar o exemplo deles mesmo.

ercinho Mensagens: 429
Ter Abr 10, 2018 12:00 pm
Mas acontece,os usuários dos TPC reclamam,choram,uns dizem que o plastico não está bom,não entra sala vip tal,e por ai vão,vamos procurar o seu melhor como disse o Didigo,e sucessos e bons resultados a seus utilizadores dos Amex.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio