Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
interscope Mensagens: 108
Qua Out 30, 2019 10:59 pm
[quote="lbert"]Se for o Centurion vai ser legal... Sou do mercado financeiro e ainda não vi nada disso, mas torço para que seja uma novidade, estamos precisando...

Se és da área de produtos, me estranha não ter acesso ao CardMonitor, principal fonte de informação para quem trabalha no mercado financeiro.

MrIncau Mensagens: 633
Qua Out 30, 2019 11:08 pm
Será que sai uns TPC? Tenho bom relacionamento com o banco e seria ótimo nunca mais falar com Bradesco.


Sent from my iPhone using Tapatalk

lbert Mensagens: 145
Qui Out 31, 2019 5:53 am
No sou de produtos, e além disso mercado financeiro é muito maior do que apenas banco varejo... De qualquer forma, dado o perfil que esse cartão exige lá fora, provavelmente vai ser exclusivo para clientes Private do banco... Como nem tenho conta no Santander, acho que vai ser difícil...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Out 31, 2019 6:40 am
Eu já estava me organizando para cancelar a minha conta Select, acho que vou aguardar mais um pouco... até tesourei o AA Black e o próximo seria o Unique, mantendo somente o cartão de débito até cancelar a conta. Quem sabe terei um cartão Amex TPC do Santander kkkkk, seria muito bom, só não sei como seria o TPC que já tenho com o Bradescão.

lbert Mensagens: 145
Qui Out 31, 2019 6:44 am
Nunca tive conta no Santander, mas acho que deve ser melhor que a experiência do Bradesco hahaha se sair o TPC ou o Centurion lá, com certeza vou cancelar o do Bradesco... Se tiver os benefícios do amex dos EUA então, aí nem tem que pensar (apesar de eu achar difícil ter esses benefícios)...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Didigo Mensagens: 158
Qui Out 31, 2019 8:27 am
Segundo Rial, o banco deve seguir incrementando o seu portfólio de cartões, o que deve aumentar a presença da instituição e a concorrência neste segmento. Dentre os lançamentos previstos, ele comentou que o banco deve disponibilizar no mercado um American Express, com foco no*** público de alta renda.*** "Teremos um leque de cartões do banco cada vez mais completo", resumiu Rial, sem dar mais detalhes.... -
Palavras do presidente do santander... publico de alta renda, ou seja vou me preparar para perder meu Amex...rrsrsrsrsrsrsrrs

JPSAL Mensagens: 778
Qui Out 31, 2019 10:15 am
Quando o Bradesco comprou a Amex no Brasil em 2010, havia 10 anos de exclusividade nos cartões Centurion - mas eu entendo que os cartões Centurion são os que tem o centurião na frente (Green, Gold, Platinum e o próprio Centurion), não o Centurion Card em si.

Não acho que faria sentido o Bradesco emitir Green/Gold/Platinum e o Santander só o Centurion. também não acho que faria sentido o Santander ter todos os cartões e concorrendo com os do Bradesco.

Eu apostaria em um cartão tipo o do BB.

Didigo Mensagens: 158
Qui Out 31, 2019 10:22 am
@ JPSAL

Eu apostaria em um cartão tipo o do BB:

Concordo plenamente com você, porem a frase, "ALTA RENDA" deixa um sentido bem eu diria vago. os cartões que o BB emitiam era de baixa renda, será que ele se referiu ao Centurion Card, ou black da amex, já que o bradesco não emite ele? No texto ele diz que " o banco irá disponibiliza um Amex no singular.. será o black? ou minha interpretação está equivocada?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Out 31, 2019 10:29 am
Apenas para os que não sabem o TPC faz parte da linha Centurion.

Não acredito que o Bradesco irá perder a exclusividade na emissão dos cartões dessa linha.

Para mim vai ser um cartão co-branded igual como tinha no BB e no proprio Bradesco.

Didigo Mensagens: 158
Qui Out 31, 2019 10:31 am
lembrando que o contrato da Amex/Bradesco, tem vigência até 2026!! ele diz que a emissão já é para o ano de 2020, seria uma grande quebra de contrato da Amex, liberar os cards ou os credits que o bradesco já emiti... realmente ficou muito vago a afirmação!.. mas vamos lá, façam suas Apostas...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio