Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qui Out 03, 2019 12:18 am
ótima negociação,

esse ano eu não recebi o jantar, média de gastos na casa dos 9k, falaram que o jantar será apenas para clientes selecionados, desde 2006 eu sempre recebi, vai entender :roll: :roll: :roll:

cthomaz Mensagens: 276
Sex Out 04, 2019 12:42 pm
Acho que o relato do razasa demonstra um pouco a zona que o Bradesco está fazendo na administração do cartão.
Tinha o TPC até o começo do ano e cancelei-o. Pedi agora na promoção e fui negado. Um colega pediu e também foi negado, mas outro recebeu. Todos atendem facilmente e objetivamente os critérios de renda.
Sei que renda não e ó único fator, mas neste caso a situação dos três é praticamente idêntica, seja por idade, volume de gastos, pedido de adicionais, patrimônio...
Acho o TPC um cartão excelente, dependendo do valor da anuidade. Dois anos de graça eram imbatíveis.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Sex Out 04, 2019 6:18 pm
Como mudar a senha, sem ser correntista?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lemon Mensagens: 1593
Sex Out 04, 2019 6:36 pm
Talvez somente pela central. Não lembro de ter lido sobre isso aqui no tópico.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Out 04, 2019 6:43 pm
Consegue alterar a senha nos caixas do Bradesco, mesmo sem ser correntista. O ruim é que a nova senha tem que ser de 6 dígitos

eestein Mensagens: 239
Seg Out 07, 2019 3:29 pm
Pessoal, boa tarde. Meu prazo pra entrar a anuidade venceu há mais de um mês. Até agora não entrou nada, alguém mais nessa situação?
Minha média é superior a 10k, mas não acho que seja por isso, tendo em vista os outros relatos aqui.
Estou achando estranho, nunca aconteceu isso...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Out 07, 2019 3:49 pm
@eestein

Meu cartão foi emitido em 07/18. A minha anuidade só chegou na fatura de 09/19.
Cancelei, depois me ligaram.
Tem relato meu aqui, na semana passada.

eestein Mensagens: 239
Seg Out 07, 2019 4:14 pm
Obrigado, eu li seu relato, mas meu cartão não é recente, não sei se está relacionado. Sempre chega na fatura de setembro. Nesse ano já fechou a de outubro e nada...


Sent from my iPhone using Tapatalk

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Out 07, 2019 5:52 pm
Então fala baixo... vai que escutam...






Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio