Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 21, 2017 3:44 pm
O TPC raiz MR não dá pra consultar o limite de saque não, estamos falando do TPC Livelo.

O TPC MR da pra ter uma ideia do limite pelo registrato.

Avatar do usuário
luizaguiar Mensagens: 36
Sex Jul 21, 2017 4:04 pm
O que é esse registrato?

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 21, 2017 5:33 pm
Ferramenta do bacen que consulta o seu SCR.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 21, 2017 5:49 pm
Como se registrar no Registrato - Banco Central? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=10211" onclick="window.open(this.href);return false;

Cofj89 Mensagens: 185
Sáb Jul 22, 2017 1:42 am
Quem quiser aumento nesse "limite de saque" que consequentemente será aumentado o limite de crédito e não for correntista, tem de abrir reclamação no consumidor.gov.br pra mulher da central da Amex ligar e aí você pedir uma reanálise pra ocorrer a majoração de limites. Ela vai pedir comprovante de renda. Foi assim que fiz com o meu. O limite subiu 60%, pois o mesmo veio um fiasco. De qualquer forma o mesmo continua aquém do meu padrão de gastos. Ela me disse que de 6/6 meses posso pedir aumento de limite. Podem tentar ligar na central que está com os números atrás do cartão, mas não sei se os atendentes lá conseguirão resolver.

bsalmeida Mensagens: 909
Sáb Jul 22, 2017 9:04 am
O limite veio com o mesmo valor da renda que você tinha cadastrada quando solicitou?

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Jul 22, 2017 3:13 pm
Alguém já gastou mais do que 2,5x o limite de saque e não foi recusado?

Avatar do usuário
NELSONRJ01 Mensagens: 7
Sáb Jul 22, 2017 6:32 pm
Boa noite, alguém pode me informar o contato da Marlene consultora da AMEX? Ela não tb consegue emitir cartões da ELO pelo Bradesco? Obrigado e aguardo o contato.

ttop10 Mensagens: 157
Sáb Jul 22, 2017 6:47 pm
Pessoal, nessas assistências que o AMEX livelo disponibiliza, eles colocam um teto no valor da mão de obra. Por exemplo, elétrica de 250 para instalação de chuveiros e luminárias. Mas quanto que é cobrado por um ponto de chuveiro/luminária? Alguém sabe? Eu conheço Eletrecista que cobra 30 reais Por instalação de chuveiro/luminária.

brunimsouza Mensagens: 185
Sáb Jul 22, 2017 6:53 pm
Acabei de usar o encanador... ele veio, fez o serviço, assinei e ele foi embora. Nem fiquei sabendo quanto ele cobra.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio