Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
marcel Mensagens: 15
Qua Ago 06, 2014 10:41 am
Após muita insistência consegui a anuidade do TPC por R$ 400,00. Isenção total só com o uso da pontuação do MR, segundo o atendente.

focusbra Mensagens: 161
Qua Ago 06, 2014 10:45 am
Média não é muito alta não.
4 mil

Eduardo Mensagens: 45
Sáb Ago 09, 2014 11:57 pm
Realizei meu renegociação no mês passado, em um único telefonema (sem muita insistência) consegui por R$ 400,00. Obtive a mesma informação que isenção total apenas com a utilização de pontuação.

marcioi Mensagens: 7
Seg Ago 11, 2014 7:08 pm
Olá pessoal! Tenho um Visa Infinite, mas com esta diminuição de pontuação, estou em busca de um outro cartão.
Estou pensando em tentar pegar o TPC... mas:

1) A aceitação é boa? Tiveram alguma experiência em que um estabelecimento não aceitou?
2) Falaram que se pagar 9.000 pontos da pra abater por 1 parcela (R$400). Pelas minhas contas, compensa, não é? 1 milha = R$0,02 (mais ou menos). Então 9.000 pontos esta dando R$180 (q é menor que R$400).
3) As milhas nunca expiram mesmo, ou tem "pegadinha"?
4) Como funciona o limite? É difícil aumentá-lo? (Li o artigo mas não entendi)

Thanks!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 11, 2014 7:11 pm
Olá marcioi,

Todas as suas dúvidas já foram respondidas algumas centenas de vezes aqui :)

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Ago 11, 2014 8:49 pm
marcioi, vou tentar ajudar um pouco:

1-não tive problemas quanto a aceitação, é lógico que já entrei em uma meia duzia de estabelecimentos em dois anos de (Gold/TPC) que não trabalhavam com amex, mas também já fui em uma outra meia duzia que não aceitava nem pagamento com o débito da Elo (atual da caixa);
2- quanto aos pontos e a anuidade, eu não aceitaria negociar por pontos, o pessoal tem conseguido a isenção de 2 parcelas;
3- as milhas NUNCA expiram mesmo, não tem pegadinha (pelo menos por enquanto);
4- o TPC "não tem limite" (mas não vá pensando que já na primeira vai conseguir comprar um carro de 100k), então não tem essa de dar para aumentar, com o uso e os pagamentos em dia vc consegue conquistar os caras;
5- SEMPRE, MAS SEMPRE MESMO, tenha um outro cartão na carteira, é comum no início do relacionamento os caras do nada negarem compras (dependendo do gasto), no meu caso nunca aconteceu, não sei se por ser cliente deles durante 6 anos com um gold normal e depois mais um ano com o golg card, para só depois migrar para o TPC (mesmo assim até hoje não confio ficar só com o TPC na carteira).

Também tenho o infinite e acho que não vale a pena usar com essa nova regra, só estou mantendo enquanto conseguir desconto com a anuidade.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Ago 11, 2014 8:56 pm
Considero o TPC o melhor cartão nacional.
Basicamente pela pontuação (2,2) e variedade de cias aéreas parceiras. É o único que transfere para Avianca e Singapore.
Nessas dá pra conseguir barbadas do tipo ida e volta USA por 30 mil milhas e Europa 40 mil.

No momento minha estratégia é concentrar tudo o que dá nele, e onde não aceitar, bem como em compras no exterior, Caixa.

A aceitação melhorou muito, mas ainda não é um cartão que dá pra usar sozinho.

epicorj Mensagens: 278
Seg Ago 11, 2014 9:07 pm
Recebi o convite de aniversário para jantar no restaurante Vieira Souto ( RJ).
Não tenho que reclamar do TPC, já usei diversos beneficios.
Meu irmão foj para a Dinamarca e o filho dele ficou doente. Ligou para a central do TPC e mandaram um médico no hotel. Medicaram o bebe e tudo ficou bem.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Ago 11, 2014 9:28 pm
Aqui em SP tinham 2 opções para o o jantar de aniversário. Usei mês passado, no Bar Des Arts. Não lembro qual era o outro, mas foi ótimo.

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Ter Ago 12, 2014 1:18 am
Pretendo usar em breve e vou tentar fotografar o local + refeições em sp, se o restaurante permitir que isto seja feito...

Pedi o sem parar, recebi sem problema algum em 3 dias após o pedido no site + confirmação da amex, primeira fatura veio 100 reais de debito para uso no sem parar, até agora tudo ok, uma pena que eles não informam este beneficio no site, pois sei que grande parte não pede o sem parar por pensar que somente o GREEN oferece este benefício...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio