Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Youko Mensagens: 110
Sex Out 24, 2014 8:23 am
Acho que essa bandeira não é aceita no interior do Br, ou estou enganado...

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 24, 2014 8:39 am
depende do estabelecimento

as máquinas da cielo estão aptas a funcionarem tranquilamente...mas tudo depende do dono do estabelecimento( antigamente a tarifação do amex era mais alta e por conta disso muitos pequenos empresários optavam em não usar)

hj em dia essa diferença caiu por terra...e ainda tendo a facilidade da cielo já estar pré-programada..facilita cada vez mais o uso...

mas realmente o amex frente ao visa/master no BRASIL/EUROPA não chega nem perto em aceitação...já nos EUA qq " fundo de quintal " passa amex

Carpe Diem
rikehollanda Mensagens: 19
Sex Out 24, 2014 11:19 am
A aceitação do Amex melhorou muito nos últimos 5 anos. Hoje a maioria dos locais que possui máquina Cielo aceita Amex. O dia em que a máquinas RedeShop aceitarem, poderei aposentar o Master e o Visa.

rikehollanda Mensagens: 19
Sex Out 24, 2014 11:22 am
E como disse o damatta, nos EUA não é necessário outro cartão, pois qualquer buraco aceita.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Sex Out 24, 2014 12:50 pm
rikehollanda: "aposentar master e visa", "não é necessário outro cartão"....vai arriscar sair com "criança problema" sozinho..... :lol: :lol: :lol:

Nem pra comprar pão na padaria vou só com o Amex na carteira :lol: :lol:

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 24, 2014 2:10 pm
Isso infelizmente é verdade, mas vem melhorando...já tive cafezinho negado no passado... De 1 ano pra cá nunca mais aconteceu

Carpe Diem
rikehollanda Mensagens: 19
Sex Out 24, 2014 2:15 pm
Pairulito eu carrego o Master apenas por back up mesmo, a farmácia, o mercado, a panificadora, cinema etc que eu utilizo todos aceitam Amex. Concordo que há algum tempo esse cartão era mesmo uma "criança problema", mas hoje já não o considero como tal.
Vi relatos aqui de pessoas que tiveram comprar negadas, não posso dizer que nunca passei por essa situação, isso de fato ocorreu uma vez no meu primeiro mês de cartão, ainda com o amex credit, depois esse ano um de meus adicionais exagerou um pouco nas compras nos EUA e o cartão foi bloqueado por segurança. Tudo resolvido com menos de 10 min de ligação para liberar o cartão novamente e ele poder ser utilizado normalmente no exterior.
Falando por mim apenas, não tenho o que reclamar do Amex.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Sáb Out 25, 2014 7:14 am
Tb nunca tive uma compra negada, em nenhum dos cartões amex que tive, porém, entretanto, todavia, contudo, como tem muitos casos citados por ai, acho melhor não confiar 100%.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Out 28, 2014 9:54 am
Eu sempre ando com pelo menos dois cartões e com bandeiras e emissores diferentes para não passar perrengue.

wartiaga Mensagens: 13
Qua Out 29, 2014 3:43 pm
Galera alguém tentou negociar a anuidade recentemente, estão irredutíveis querendo pegar 9.000 pontos e ainda ter que pagar 600,00. Ficou bem pior que a anterior que pegou 6.000,00 e paguei 400,00. Estou pensando seriamente em cancelar, só uma dúvida as compras parceladas virão tudo de uma vez na próxima fatura ou continuam a vir mês a mês. Obrigado.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes


Anúncio