Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capsj Mensagens: 2372
Qua Mai 29, 2013 9:06 pm
Sem convite, estes são os critérios sim.

Liguei na central, e as informações são exatamente iguais a do colega mexirica. Deve ter até um padrão para informar os clientes.

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Mai 29, 2013 9:08 pm
É a melhor coisa abrir conta em agencias novas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Mai 30, 2013 4:30 pm
Ainda existe o adiantamento de pontos no Membership Rewards?

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Mai 31, 2013 1:37 pm
Pessoal, gostaria de pontuar duas coisas:

1. Sobre a Anuidade:
No site do Bradesco (Varejo) a anuidade já aparece como 3x 400,00, MAS, no site do Prime continua a antiga (Isso pode valer como "desculpa" na hora de negociar, para quem for cliente Prime). Eles não podem "ralhar" (como diz minha avó) porque está no site.

2. Pra galera que tem um Platinum Credit & o TPC:
Liguei agora no Amex e o atendente que solicitou meu cartão de volta disse que meu Platinum Credit "puxa" os benefícios de Platinum Card pra ele, e com isso minhas compras nele pontuarão 2,2 também. Acredito que o povo que tem os 2 todos já saibam, mas pra quem quiser pedir o Platinum Credit também, para ter um backup, eu por exemplo não curto usar ele em compras online devido ao limite misterioso, seja interessante.

Abraço

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mai 31, 2013 1:41 pm
Ninguém sabe sobre o adiantamento de pontos?

MarceloLau Mensagens: 51
Sex Mai 31, 2013 2:27 pm
Pessoal...falando de sala vip...no comecinho de maio estive em Vegas com minha esposa....e por minha grande vacilada...(nao sei o que houve simplesmente vacilei..kkkkkk)....encontra-se uma nova sala vip...the centurion.....(estavamos na frente sentados e nenhum dos 2 se deu conta da sala....e a sala da Delta era longe pra depois ter que ir e voltar.....para o meu portao de embarque....porem a sala The Centurion eh destinada mesmo ao Centurion card....qq outro cartao da linha amex pode comprar um daypass 50 doletas.....aki vai o link para apreciearem a sala...e quem for pra la acredito que vale a pena usa-la...

http://thepointsguy.com/2013/03/inside-the-new-american-express-centurion-lounge-at-las-vegas-mccarran-international-airport/" onclick="window.open(this.href);return false;

abcs

aprendendo Mensagens: 125
Sáb Jun 01, 2013 1:09 pm
Vlademirzago,
Sobre a situação de quem tem o Platinum credit e o card eu tenho algumas dúvidas e perguntei ao Travel em outro post. Então compartilho aqui a discussão:
"Travel,
Tendo um Platinum credit e um Platinum card eles podem estar separados ou unificados por CPF no sistema da Amex. Disso tenho certeza. Mas fiquei sabendo que no caso de estarem unificados no cadastro os benefícios do cartão da linha card são puxados para o cartão da linha credit. Por exemplo, a conversão dos pontos será feita pela regra do cartão da linha card mesmo que eu tenha usado o cartão credit. Minha dúvida é se há alguma desvantagem em unificá-los. No meu caso eu não pago anuidade do credit, pois o recebi na época da campanha de anuidade zero contando que haja gastos a cada três meses. Então fico pensando se será mais difícil conseguir desconto na mensalidade do cartão da linha card caso eu unifique o cadastro. Eles poderiam alegar que já me dão isenção em um e portanto não poderiam dar no outro ou de alguma forma considerar que isso já é um benefício, sendo que eu já o tenho desde o começo como uma regra. Também me pergunto se continuarei a ter direito as assistências dos dois cartões. a assistência residencial, por exemplo, eu pretendo usar bastante num futuro próximo e pensei em usar uma em minha casa principal e outra na minha casa no local de trabalho (que é em outra cidade). Pensei em mudar o endereço de um dos cartões para fazer isso. Com o cadastro unificado fico também na dúvida se poderei ter dois endereços, um para cada cartão. Enfim, queria saber com certeza se há alguma perda em unificar o cadastro dos cartões. Se é melhor eu ficar com eles separados ou juntos. Como você sabe bastante dos Amex resolvi perguntar para saber com certeza dessa informação. Agradeço desde já."

focusbra Mensagens: 161
Dom Jun 02, 2013 4:52 pm
Pessoal como tem sido a negociação de vocês da anuidade?

A quanto vocês tem conseguido fechar a anuidade?

abraços

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Jun 02, 2013 5:08 pm
No texto principal tem a resposta.

focusbra Mensagens: 161
Dom Jun 02, 2013 5:26 pm
Desculpa não tinha visto.
Alguém conseguiu 100%?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio