Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
vlademirzago Mensagens: 354
Qui Jun 06, 2013 11:48 pm
@Aprendendo

Então pelo que eu entendi, você tem os benefícios dos 2, como o TPC é o mais completo, não vejo desvantagens em se ter os 2, agora sobre o ponto do endereço que você mencionou já não sei te falar. Fiquei na dúvida também!
Sobre a isenção eu acho que também não tem problemas, como os seus gastos serão nos 2, verão seus gastos como uma coisa só!

aprendendo Mensagens: 125
Qua Jun 12, 2013 6:29 pm
Companheiros de fórum,

Estou com um problema. Ligo na central da Amex e o atendente diz que não existe essa de a conversão do cartão da linha card servir para o cartão da linha credit. Tenho o platinum das duas categorias e o credit está pontuando de forma comum e não como o da linha card (2,2).
Queria saber o que me recomendam... principalmente você Travel (que trabalha na empresa).
Grato desde já. Abraços.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jun 12, 2013 7:40 pm
@aprendendo ... Meu cartão chegou agora. Vou ligar na Central para desbloquear e confirmar essa história se procede ou não.

aprendendo Mensagens: 125
Qua Jun 12, 2013 8:57 pm
Pessoal,
A explicação que o Travel deu em outro post parece plausível. Para evitar o cancelamento do cartão da linha credit eles manteriam o pontuando como o cartão da linha card.
Além disso outros colegas disseram que realmente isso acontece com eles.
Não me parece que seja mentira.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jun 12, 2013 9:16 pm
TPC passou no teste em relação a seu limite flexível de acordo com os gastos. Comprei passagens aéreas pela United para Pequim e passaram 24 mil dólares sem nenhum problema, nem um único telefonema, isso que ainda tenho um saldo parcelado de quase 20 mil reais.

antigo arthur
vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jun 12, 2013 9:20 pm
@Aprendendo

Eu liguei lá no Amex para ativar meu cartão, a atendente não soube me informar se isso procede. Ai fica a frustração. :( O problema que o cara que eu fiz o pedido me confirmou duas vezes que isso era verdade.
Melhor deixar isso pra lá :( Já que não sabemos se a info procede ou não.

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Jun 12, 2013 9:22 pm
ZedoPalito você mostrou que o TPC tem bala na agulha mesmo! O_o

focusbra Mensagens: 161
Sex Jun 14, 2013 12:24 am
Alguém ja conseguiu se cadastrar no SPG ??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Jun 14, 2013 1:00 am
Eu, em 2010. Sou Gold até hoje.

cecconello Mensagens: 143
Ter Jun 25, 2013 6:25 pm
Acabei de receber um telefonema da Amex me convidando para experimentar o The Platinum Card.

Como vou pagar a mesma anuidade do Gold no primeiro ano, é claro que aceitei!

Tenho o Gold Card a 1 ano com gastos de R$ 2.500,00 por mês, em média.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio