Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
cthomaz Mensagens: 276
Qui Jan 18, 2018 5:22 pm
Mas vai haver perda de parceiros então, além do deságio. Livelo não tem Singapore, Emirates, Delta e Lifemiles.
Sendo isto, não vejo tanta vantagem no cartão. Tem as salas próprias Amex e Programa Menu Bradesco. O Livelo acho bom, mas já tenho um Elo Nanquim grátis. Pagar 400 reais pelos dois benefícios acima não vale a pena.
Pelo visto vou acabar cancelando o cartão e dar uma passada no Santander para tentar negociar uma portabilidade de salário para isenção da tarifa de conta. Os cartões Unique fazendo combo com o PS Infinite seriam uma boa solução.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 18, 2018 5:55 pm
@cthomaz

Concordo com você sobre essa dupla, porém agora o TPC deve entrar na regra do Bradescão, isentando anuidade para gastos acima de 8k/mês.

Não terá mais que pagar essa parcela de 400.

Lembre-se que o Amex dá acesso às salas Centurion nos EUA, além das salas da Delta.

Esse é um grande diferencial pra quem vai aos EUA, que o Nanquim não oferece.

@jfestrela vou te mandar msg privada pelo Tapatalk, pode me responder por ali com o que precisar.

Abs

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Qui Jan 18, 2018 8:18 pm
Boa noite,

Sou TPC raiz e recebi hoje a comunicação oficial da "melhoria", mas não falaram nada sobre a mudanças do MR. (Talvez na próxima comunicação).Imagem

leandro2670414848 Mensagens: 58
Qui Jan 18, 2018 9:02 pm
Quem ainda não conhece o aplicativo bradesco cartões vai ter um grande surpresa “desagradável”!

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 18, 2018 9:08 pm
Mas é melhor do que não ter nenhum app, como é o caso do raiz.

leandro2670414848 Mensagens: 58
Qui Jan 18, 2018 10:20 pm
O aplicativo serve pra pouca coisa, qualquer movimentação leva em média 3 dias para aparecer no aplicativo e não tem notificações de compras!

sergiofreitas Mensagens: 66
Sex Jan 19, 2018 6:48 am
Sem dúvida é o pior aplicativo entre os bancos grandes. Mas o SMS funciona a contento tanto para o principal quanto para os adicionais.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 19, 2018 7:22 am
É incrível como os bancos gostam de ludibriar os mais desavisados....

O app eles falam como se fossem algo super mega novidade.

Menu Bradesco Cartões que eu me lembre já existe tem uns 2anos, e inclusive já usei algumas vezes.

Confraria Gru eu tenho uma vaga lembrança de já existir também.


Vendem “beneficios” antigos como se fossem novos e o pior, como se fosse a 7a maravilha do mundo
O Bradesco e seu poder de destruição....

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 19, 2018 9:52 am
Exatamente isso mesmo!!

Galego Mensagens: 88
Sex Jan 19, 2018 10:20 am
Bom dia,

Esse número de telefone 34 2102-6200 é do amex ? Tentaram 2x falar comigo porém não consegui atender.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio