Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Sbh78 Mensagens: 890
Qua Set 16, 2020 8:51 pm
Você utiliza mais apps de pagamentos do que pagamentos normais nas maquininhas?

trialanderror Mensagens: 449
Qua Set 16, 2020 8:53 pm
Geralmente 90% das minhas transações são compras e pagamentos normais... Mas esse mês usei o pagcontas do Bradesco com uns boletos bem altos (não me refiro a apps de pagamento)


Sent from my iPhone using Tapatalk

JPSAL Mensagens: 778
Qua Set 16, 2020 11:17 pm
Bem, mais uma confirmação de que se fizer isso nesse cartão o Bradesco enche o saco.

BobBatera Mensagens: 443
Qui Set 17, 2020 9:12 am
Mas boletos de contas digitais ou contas "normais"?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 17, 2020 9:34 am
@trialanderror me relataram o mesmo. To até para criar um tópico sobre isso. No caso que me relataram reclamaram de muitas compras no Aliexpress, shopee e Mercado Livre.

trialanderror Mensagens: 449
Qui Set 17, 2020 9:54 am
Achei meio absurdo a invasão, questionando como a pessoa usa o crédito concedido.

Pago todas minhas faturas em dia e de forma integral.


Sent from my iPhone using Tapatalk

wowzera Mensagens: 568
Qui Set 17, 2020 10:00 am
Bradesco é dose... Embora tenha ótimos cartões, essas questões mostram o arcaísmo do banco.

thiagof Mensagens: 3
Sex Set 18, 2020 6:13 pm
Minha experiência com o TPC foi deprimente. Não cheguei nem a completar um mês com o cartão. Passei o valor de uma consulta e foi okay (R$800,00), depois tentei pagar meu tratamento (R$4k) e foi negada.

Desde então, não consegui passar nem uma simples compra de R$100,00 no mercado, por mais que o atendimento me informasse que o cartão não estava bloqueado.

Abri uma reclamação do Banco Central e falaram o mesmo, que eu poderia utilizar o cartão pois não estava bloqueado. Tentei mais uma vez e foi negado, ao ligar na central, o cartão estava cancelado por decisão do banco. Estou há 2 meses esperando a cartinha informando isso, até agora nada... Lamentável.

apap0108 Mensagens: 231
Sex Set 18, 2020 6:33 pm
Você fazia uso do cartão em apps de pagamento?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio