Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
MarceloLaudisio Mensagens: 110
Sex Jan 27, 2017 10:33 am
Sim...ela Amex nao tem culpa...ela esta na dela quando vendeu os direitos de comercialização da marca....ela quer eh mais que vendam o cartao para o Papa....quem ferrou com tudo foi o Bradesco diminuindo os benefícios...para baratear custos

gluca Mensagens: 383
Sex Jan 27, 2017 10:39 am
Concordo com vocês , quem está na Amex há 20 anos como eu fica indignado com a perda de qualidade e benefícios ,é um desrespeito. Em 2015 preenchi a proposta do Amex Idc na Inglaterra para residentes na América latina e fatura em U$ e recebi uma correspondência em casa pedindo para ligar lá e eles explicariam o motivo de não poderem atender minha solicitação . Liguei e uma senhora inglesa muito educada que me atendeu disse que o emissor do Brasil (Bradesco )não deixava mais emitir os Amex para os brasileiros. Achei um absurdo !! Sou cliente Bradesco porque ele comprou oBamco mercantil de São Paulo do qual eu era cliente e não por opção minha, por sorte a minha gerente veio do meu banco e agência que eu por isso me mantenho lá desde 2002 do contrário já teria pulado fora desse barco furado !

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Sex Jan 27, 2017 10:50 am
Quando vc oferece produto e serviço top para um publico especifico...vc tem que manter ....visto o que Santander e Porto fazem com seus cartoes...nao tem choro nem vela...cartoes difíceis de se conseguir...anuidades sem desconto e quando tem eh com aplicação altíssima..
nao sei se alguem aqui tem comercio....
comecem a oferecer um serviço diferenciado...dando mais atenção tipo um (mimo) a seu cliente... e coisa e tal...um dia para com isso...ou disponibiliza algo mais em conta..esse cliente vai continuar indo a seu estabelecimento mas vai reclamar que o atendimento caiu...ou vai sair fora e não ir mais...eh o que aconteceu com a gente...good fellas!!
vou fazer uma comparação grosseira ...vc coloca uma criança num carro..ela vai saber dirigir?...nao vai saber ligar o carro...muito menos trocar as marchar..e nem colocar no drive...rsrsrsr...isso que aconteceu com o bradesco e o Amex...ele bradesco não sabe lhe dar com seus clientes e produtos Prime...

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Jan 27, 2017 10:56 am
"Bradesco Prime! Viver é Prime!" Kkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 27, 2017 4:51 pm
@MaeceloLaudisio daqui há um ano ninguém vai lembrar de como era a Amex há 20 anos @gluca e a criança vai pilotar a carroça numa alegria!!!!!!

Ou alguém dúvida que tem muita gente que, por não ter conhecido e ou não se importar, esteja "salivando" para pegar o TPC do jeito que está?

Há ainda aqueles para os quais as mudanças em nada afetaram. Transferiam para nacionais e ou TAP mudou nada para estes! Estes nada perderam, ao contrário, ganharam oportunidade de manter o cartão sem custos.

gluca Mensagens: 383
Sex Jan 27, 2017 7:58 pm
Não sou saudosista, mas lembro que quando peguei meu primeiro amex, a maioria das lojas utilizava aquele dispositivo manual no qual colocava um papel com carbono ficava o decalque do cartão e precisavam ligar pedindo um código de autorização de compra, somente os postos de gasolina restaurantes e supermercados possuiam terminais e a discagem demorava, cheguei comprar passagem aérea parcelada assim no aeroporto!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 27, 2017 8:20 pm
Sou dessa época também @gluca embora na época só visse Amex em filme americano

emmtrt Mensagens: 107
Sáb Jan 28, 2017 10:23 am
Entrei em contato hoje com a Porto interessado em obter um Porto Black (já possuo um Porto Infinite, um TPC e um Bradesco Infinite) e perguntei quais seriam os documentos necessários. A atendente informou que necessitam do imposto de renda e/ou extrato bancário, renda mensal mínima de 30 mil reais e outro cartão categoria Infinite/Black com limite mínimo de 30 mil reais. Daí perguntei se o The Platinum Card era considerado como categoria elegível para análise, ao que ela respondeu que não, pois é um cartão com limite flexível, então ele sequer seria levado em consideração.

Achei estranho eles não aceitarem o TPC como um cartão de categoria superior....

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Jan 28, 2017 10:38 am
Fica difícil pra eles avaliarem se o cliente tem realmente mais de 30k de limite.

Qual seria a vantagem em ter os dois cartões da Porto, fora acumular no mesmo programa?

emmtrt Mensagens: 107
Sáb Jan 28, 2017 10:42 am
CarlosEPS escreveu:Fica difícil pra eles avaliarem se o cliente tem realmente mais de 30k de limite.

Qual seria a vantagem em ter os dois cartões da Porto, fora acumular no mesmo programa?
Priority Pass em dobro... :)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio