Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Qui Fev 16, 2017 3:29 pm
@pauloleo
Até o momento tudo que você falou em 11/fev/17 esta batendo 100% =)

Apenas recapitulando eu emiti recentemente um TPC Livelo pela agencia do Bradesco mas não sabia que o COMBO TPC+VI existia.
- Fui a agencia solicitar meu COMBO e realmente nao tem como eles apenas solicitarem o cartao VI e amarrar no meu TPC atual fazendo o combo.
- Tentei solicitar um novo COMBO do zero sem cancelar meu TPC Livelo atual e me informaram que nao é possivel.
- Resumindo o pré requisito para solicitar o COMBO TPC+VI para quem já tem o TPC Livelo emitido é cancelar o TPC Livelo atual e depois solicitar o COMBO conforme o nosso amigo @pauloleo disse. :D
- Como vou sair de férias no comecinho de Março, fiquei com receio de cancelar meu TPC Livelo atual e solicitar o COMBO, vai que demora aprovarem ou o cartao nao chega pra viagem sei la. Decidi que só vou fazer isso quando eu chegar de viagem.

@pauloleo,
*Quando voce cancelou seu TPC Livelo e solicitou o COMBO TPC+VI voce cancelou pela central ou pela agencia? Teve que esperar algum tempo para solicitar o COMBO? Demoraram muito para aprovar? Fiquei com receio de ter alguma carência ou tempo de espera para solicitar o COMBO apos o cancelamento do TPC Livelo.

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Qui Fev 16, 2017 3:34 pm
porque não tenta continuar usando?

só pra ver como ele vai se comportar, se vão negar as compras depois de zerado esse "limite sem limite"

emmtrt Mensagens: 107
Qui Fev 16, 2017 3:36 pm
Faz sentido mesmo esse fator de 2,5 do limite de saque. O meu limite de saque é 8 mil e no meu Registrato tem um "limite de crédito contratado e não utilizado" de 20 mil do Bradesco referente ao mês de janeiro quando eu não tinha utilizado o cartão ainda. Só que me vem uma dúvida, porque tenho um Amex Gold Credit free bem antigo que tem um limite de 5 mil e, teoricamente, deveria estar incluído nesse limite.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Fev 16, 2017 3:45 pm
emmtrt e sua fatura do mês desse registrato fechou em quanto? Lembrando que o registrato tirado hoje é referente a fatura de janeiro/2017.

Minha fatura de janeiro foi de R$16.750, meu registrato tem Limite Contratado e não Utilizado R$16.880

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Fev 16, 2017 4:30 pm
No meu caso, o SCR do Bradesco está uns 100 reais acima dos limites dos cartões definidos inicialmente.

O seu @bigshot, está uns 130, então teoricamente deveria ter o mesmo funcionamento. Vou ver se consigo bater no limite.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 16, 2017 5:13 pm
Fábio eu tinha o TPC antigo e não cancelei ele não.

Solicitei o combo com meu gerente e hoje continuo com os dois TPCs ativos.

Consegui a isenção do novo pela central e depois consegui a isenção do antigo com essa isenção do novo.

Não me deixaram cancelar o antigo porque disseram que ambos serão integrados em um só no futuro próximo.

Mas já deu pra ver que o novo TPC Livelo se comporta bem diferente do antigo, tanto que engavetei o novo e estou usando o antigo mesmo.

emmtrt Mensagens: 107
Qui Fev 16, 2017 5:45 pm
@bigshot,

O meu TPC foi emitido em janeiro, então a primeira fatura só vence agora em fevereiro. Então em janeiro havia um limite liberado, porém não havia realizado nenhuma compra.

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Qui Fev 16, 2017 7:54 pm
@pauloleo
Eu tinha entendido que voce tinha solicitado o TPC novo e depois também tentou aderir ao combo usando o TPC novo ja emitido. Depois de muito reclamar só conseguiu quando cancelou o TPC novo e solicitou o COMBO do zero. Foi isso nao foi?

@A Todos
Para os que conseguiram a isenção do COMBO (TPC novo + VI) por 1 ano pela central de atendimento, só por curiosidade qual foi o argumento usado? Eles ofereceram de cara na primeira ligação? Me conta aí como conseguiram ;)

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 16, 2017 9:42 pm
Eu tentei montar o combo com o TPC antigo.

Como não consegui, pedi o combo do novo e permaneço com os dois.

Apenas liguei na central e disse que queria negociar a anuidade. Me ofereceram a isenção de cara.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 16, 2017 9:45 pm
@emmtrt pode ter certeza que seu limite no TPC é 20k, exatamente igual ao meu.

O meu limite do antigo TPC aparece separado no registrato.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio