Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
brunimsouza Mensagens: 185
Ter Mar 21, 2017 11:31 pm
@pauloleo, valeu!

@GuiSodre, Close2Consumer. Vieram no escritório para pegar a assinatura no contrato. Tava tão na mão o cartão, que resolvi fazer.

Na verdade ainda estou na dúvida se esse novo TPC vale mesmo a pena... o atendimento AMEX simplesmente me rejeita e me joga pro Bradesco Cartões (lixo). Me dizem que é o mesmo cartão mas claramente são cartões diferentes. Estou errado? Quais as diferenças entre antigo TPC e novo TPC?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 21, 2017 11:41 pm
Dá uma lida no tópico que vai esclarecer tudo @brunimsouza mas já antecipo que mesmo produto não é.

Valer a pena ou não depende de teu perfil. Se você começou a acompanhar agora vá lendo tópico de outros cartões similares para enquadrar em teu perfil e decidir sozinho

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 22, 2017 12:08 am
Eu considero o TPC (novo) um excelente cartão.

A central realmente é um lixo, mas tenho resolvido tudo via gerente e com isenção da anuidade ficou melhor ainda.

Vamos parar de compará-lo com o TPC antigo pois a migração é irreversível.

Segundo a gerente geral da minha agência, a migração será feita ainda esse ano.

Ela está na briga por mim para integrar os dois TPCs em um só, no novo claro, porém com meu histórico, limite flexível e ano de associação antigo. Realmente não faz sentido ficar com os dois TPCs ativos em meu CPF.

A questão das parcerias aéreas é motivo de muita reclamação por parte de alguns, mas volto a dizer, é irreversível.

No meu caso não mudou nada, já que transfiro para a TAP ou nacionais.

O Livelo é bem interessante, inclusive para transferir valores maiores de pontos, no sistema "pontos + dinheiro". Em algumas análises que fiz valeu muito a pena, especialmente quando há bônus de transferência para turbinar as milhas no destino.

Peguei smiles diamante recentemente dessa forma.

Enfim, tudo é questão de perfil mas não critiquem tanto o novo TPC Livelo, afinal ele pontua 2,2, os pontos não expiram, tem as mesmas salas VIPs no BR, EUA etc e agora com regra clara para isenção pela média de gastos acima de 8k, mesmo no combo com o VI.

Não vejo um cartão com melhor custo beneficio hoje no mercado para quem gasta 8k ou mais por mês.

Se a pessoa conseguir gastar 8k nele e 6k para pagar meia anuidade no Porto com PP, considero a melhor combinação de cartões do mercado.

Claro que em minha análise eu não considero o Santander, com o qual eu não tenho afinidades e não transfiro para Iberia.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Mar 22, 2017 6:47 am
Pauloleo quando vc tiver oportunidade, questione sua genrente do gold credit ter sido migrado para Livelo e o platinum credit não.

brunojn Mensagens: 22
Qua Mar 22, 2017 9:52 am
Solicitei o meu pra minha gerente, mostrei qual era e ela me solicita o Amex Bradesco Prime! :evil:
Tive que teimar que tem outro cartão planitum e que não sao iguais. Aliás tentei explicar que tem cartão de crédito e de compras, mas parecia que estava falando grego

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Mar 22, 2017 9:56 am
Gerentes sendo gerentes... rs

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 22, 2017 9:56 am
Esse é o padrão Bradesco de atendimento!! :O

brunojn Mensagens: 22
Qua Mar 22, 2017 10:00 am
É lamentável....
Esse combo com o VI fica cada um com sua anuidade?
E comparando TPC como Black Itau, qual vocês acham melhor?

prioritytravel Mensagens: 165
Qua Mar 22, 2017 10:01 am
Disseram q as adesões ao combo estao suspensas... e verdade?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 22, 2017 10:06 am
Sim, estão suspensas!

Me parece que só o combo do Elo está disponível atualmente!

No caso do combo se paga anuidade apenas de um cartão, no caso TPC + VI, somente do TPC.

Eu acho o TPC melhor do que o Black do Itaú, por pontuar 2,2, os pontos não expirarem e por ter a Livelo como repositório de pontos, onde se tem mais oportunidades de transferências, além da possibilidade pontos + dinheiro que no caso de promoções de bônus no destino fica bem interessante.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio