Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 2:39 pm
@CarlosEPS e @pauloleo podem fazer um favor? Da uma ligada para a central desse novo cartão e procura saber se pode transferir os pontos para a Delta, BA. E se puder pegar a relação das empresas para onde mandar os pontos.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 04, 2016 2:49 pm
Não pode.

Uma vez que os pontos vão para Livelo, somente os parceiros desta.

Não resta dúvida pessoal!!!

Quem tem o TPC na sistemática antiga, aproveitem enquanto é tempo.

No meu caso que tranfiro para TAP acho que vai dar na mesma, tanto que pedi transferência dos meus antigos pontos MR para a Livelo para poder cancelar o TPC antigo que não faz parte do combo com o VI.

Abraços

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 04, 2016 2:51 pm
Luz de alerta pois com essas mudanças tudo que sabemos de anuidade e negociação pode ser modificado também

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 04, 2016 2:51 pm
@bigshot na central Bradesco mandaram eu ligar direto para a Livelo para esclarecer as minhas dúvidas e me passaram os telefones 0800 757 8858 ou 3004-8858

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 2:53 pm
@pauloleo vc ligou para questionar isso? Pq ta confuso, eles falam de MR + Livelo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 2:55 pm
LMBJR com essas modificações R$0,01 de anuidade sai caro.

Perder de mandar pontos para BA não tem quem pague. É muito melhor emitir parceiros da One World por ela do que pela TAM

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Dez 04, 2016 2:56 pm
Pra mim tá bem claro, o novo Membership Rewards Brasileiro é um Livelo que não expira.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 04, 2016 2:57 pm
Sim, havia ligado ontem e a resposta foi a postada acima.

Tanto que após migrar meus pontos MR antigos para a Livelo eu já poderei cancelar o TPC antigo, ou seja, os pontos ao serem transferidos se desvinculam definitivamente do cartão e se vinculam à Livelo e às suas regras e parceiros.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 2:58 pm
@pauloleo da uma ligada questionando a diferença do MR antigo para o MR Livelo atual na relação dos parceiros

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 04, 2016 3:02 pm
Já questionei, são somente os parceiros da Livelo agora, para os novos Amex pelo menos.

As respostas estão bem desencontradas ainda, a atendente da Livelo mesmo me informou que meus pontos do TPC passariam a ter validade, o que desconsiderei, pois conheço o regulamento.

Portanto, não dá pra confiar nas informações dos atendentes.

O melhor é ler o regulamento e entender como é a regra escrita, que é o que vale!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio