Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 04, 2016 6:22 pm
Pode deixar, a partir do dia 10 já devo ter uma fatura fechada!

SandroSilva Mensagens: 258
Dom Dez 04, 2016 6:46 pm
Alguém recentemente esteve em Santiago e usou a Delta Sky Club?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 6:48 pm
Pessoal, alguém aqui do forum que já era cliente antigo do TPC, e que teve ou tem o cartão vencendo agora no fim de 16 ou início de 17 que já tenha recebido o cartão novo, ficou como? Mesma coisa ou foi migrado para a nova conta TPC com os pontos indo para a Livelo?

Marcelo007 Mensagens: 647
Dom Dez 04, 2016 6:55 pm
A fatura do TPC é a mesma dos cartões convencionais do Bradesco..

Ao menos a de um amigo com um Gold Card Classic (ele é do "varejo") veio assim, e mostrando o saldo de pontos LIVELO.

Já podemos dar adeus ao MR?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 7:01 pm
Marcelo007 por isso que eu perguntei, ele é cliente Amex antigo ou novo?
Minha fatura fecha entre dia 06 e 07, e eu não sou cliente Bradesco. Quero ver como vai vir.

Como é o acesso desse seu amigo ao site para consultar a fatura? Ele acessa pelo site do Amex ou pelo site do Bradesco?

Marcelo007 Mensagens: 647
Dom Dez 04, 2016 7:08 pm
@bigshot, é cliente novo da Amex, solicitou um Gold e já veio o cartão "migrado" pro sistema do Bradesco..

Sei que não é possível acessar o IB da Amex com esse cartão, nem cadastrar o wallet... Eu mesmo tentei.

TODO o acesso é feito pelo site do Bradesco. Tanto para correntistas quanto para não-correntistas.

Além da fatura já constar a opção do rotativo, ela fecha mais cedo que a do meu Amex (não migrado), e coincide com a data de fechamento dos cartões Bradesco..

Os cartões Green, Gold e TPC serão apenas mais um cartão Bradesco como qualquer outro.. Uma pena.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 7:10 pm
Marcelo007 o que o pessoa do Bradesco lhe passou sobre isso? Irão ficar com 2 tipos de cartões da linha Card até quando?

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 04, 2016 7:11 pm
@Marcelo007

O programa MR não vai mudar de nome, no mundo todo se chama assim, porém em cada país eles têm seus parceiros específicos.

No nosso caso, os pontos serão convertidos para Livelo mês a mês após o pagamento da fatura.

Então, não será o fim do MR, mas sim dos parceiros atuais.

A partir de agora o "parceiro" do MR se chama Livelo.

@bigshot no seu caso e dos que tem o cartão antigo, acredito que não irá mudar, apenas por enquanto. Mas nao acredito que isso irá durar muito, logo o Bradesco irá migrar todo mundo, pois não faz sentido manter tantos parceiros só para uma parcela dos clientes!

Marcelo007 Mensagens: 647
Dom Dez 04, 2016 7:22 pm
@bigshot, estão "estudando" como será feita a migração dos clientes antigos/atuais, por hora nada certo, mas ao que tudo indica no vencimento do plástico será emitido novo cartão (com novo BIN) já migrado pro Livelo/IB Bradesco... A ideia era aproveitar e realizar a transição sem trocar os cartões, mas parece que não vai ser possível já que muitos sistemas são incompatíveis..

@pauloleo, exatamente o que eu disse, mas essa nova "parceria" com o Livelo já anunciaram a morte ao MR "antigo"..

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 7:26 pm
Se eu tivesse que apostar, também acho que irá ser feito assim, a medida que o cartão for vencendo.
Agora lembrando que pelo menos na época do credit quando o cartão vencia, a numeração do antigo e do novo eram exatamente iguais, o que mudava era o código de segurança e obviamente a data de validade do cartão novo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio