Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 02, 2017 10:48 pm
Sargitário ou Capricórnio @AmexTravel?

Estou pensando se faço caso com o segundo ano sem nada de Barbacoa pelo Diners ou se aquietei pois pretendo cancelar o cartão.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Jan 02, 2017 10:52 pm
@LMBJR Sargitario. Amanhã vou ver se o Diners foi cancelado, se não foi eu vou chorar o convite de jantar também, se não der nada vou pro reclame aqui.

Você é de novembro/dezembro também?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 02, 2017 10:57 pm
Primeira semana de capricórnio @AmexTravel. O nosso Estado nem tem Barbacoa, teria de aproveitar isso na capital vizinha a qual vez ou outra frequento. American Express parece ser mais complicado já do que Diners neste assunto

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Jan 02, 2017 11:10 pm
@LMBJR eu teria que ir pra capital do estado pra ter direito ao convite no restaurante. O
Bom que a Amex oferece o Kit Gourmet, o que não prende aos restaurantes conveniados.

Eu acho que ela poderia oferecer um crédito de tantos reais na conta do titular para uma despesa em restaurante. O restaurante pra aceitar Amex tem que ter contrato com ela mesmo.

No Diners como alguém falou, tem que gastar três meses pra ter direito ao convite, eu não usei nem para uma compra :/

Junitz Mensagens: 456
Seg Jan 02, 2017 11:15 pm
@Amextravel
Esse kit gourmet está disponível pra todos os associados em substituição ao celebrations, independente de onde mora?
Eu que moro no interior só consegui o convite pro celebrations uma vez que tava com viagem marcada pra SP e fiquei bravo no Reclame aqui, aí me mandaram o convite em "caráter excepcional".
No ano seguinte tentei a mesma coisa e só me responderam que a minha região não era abrangida pela oferta :oops:

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Jan 02, 2017 11:23 pm
Eu achava que era pra quem não tem direito ao celebrations @Junitz

Junitz Mensagens: 456
Seg Jan 02, 2017 11:41 pm
@AmexTravel
Eu também acho que deva ser, só não tenho certeza kkkkk
Vi em algum tópico que alguns produtos são perecíveis.. como fazer isso chegar no interior sem perder? Via correios não dá né.. Aí surgiu a dúvida :?

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Jan 03, 2017 12:02 am
Sedex pra minha cidade chega rápido, dependendo de onde vem (SP ou Rj), eu moro entras essas duas cidades, mas sempre tem que ir por Rj primeiro e depois voltar para cá.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Jan 04, 2017 6:46 am
Pessoal, para demonstrar como é a pontuação Livelo no novo TPC:

Imagem

A pontuação de Janeiro é do TPC e de Dezembro do VISA Infinite.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Jan 04, 2017 7:14 am
@CarlosEPS, só por curiosidade, você consegue visualizar a "imagem" do cartão no app bradesco cartões?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes


Anúncio