Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Set 28, 2016 9:40 am
@guilhermesantos exatamente.

Não estou dizendo aqui seja o caso dos demais do forum, mas é estranho ter sempre compras negadas com o Amex, quando outros clientes conseguem utilizar sem problemas.

Ai vai pro lado financeiro pessoal de cada um, será que a pessoa chegou no seu limite de endividamento somando amex + outros cartões + empréstimos + cheque especial? É uma pergunta muito pessoal.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Set 28, 2016 9:59 am
Isso ai bigshot.. Temos que entender a particularidade / endividamento de cada pessoa. Alguns casos pode ser falha da Amex e em outros casos falta de entendimento do cliente do quanto esta variaveis podem prejudicar sua analise de credito junto ao prestador do serviço.

pgomes Mensagens: 98
Qua Set 28, 2016 10:38 am
@bigshot pode até ser a questão do endividamento, no meu caso fiz um financiamento imobiliário no começo do ano, e nos últimos meses tenho sempre recebido ligação para confirmação de despesas, agora a compra na Americanas não sei o que aconteceu, pois logo após usei o cartão normalmente em outra loja.

Mas no geral em um ano de uso, tive 3 compras pela internet negadas, tive que ligar lá para liberar. Em torno de 5% das compras não passaram em algumas maquinetas, geralmente Getnet ou Rede, Cielo passou 100%.

Agora a gota dágua foi solicitar liberação para uso no Paraguai por 2 vezes que fui lá, e em nenhuma consegui usar o cartão, na tarja, ele processa e fala depois que a operação foi negada, no chip, ao inserir o cartão já trava. Ai agora me ligam para confirmar as despesas de compras que eles não aprovaram, isso tudo dentro do limite que eles mesmo liberaram para o uso no exterior de míseros U$ 500,00.

Mas no geral é um ótimo cartão, com pequenos aborrecimentos que na Porto não tenho, por isso estou optando pela Porto. A questão do limite flexível da Amex me incomoda um pouco, prefiro um limite fixo.

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Set 28, 2016 11:08 am
Tive vários problemas com o Gold e não tinha financiamentos/dívidas nada que justificasse os bloqueios.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Set 28, 2016 11:28 am
No meu caso, sou mto organizado. Nunca atrasei nenhuma conta em toda minha vida, muito menos de cartão de crédito, nunca contrai empréstimo ou fiz uso de cheque especial e, ainda assim, tive diversas compras negadas, principalmente no exterior.

E uso como principal cartão tbm, mas sempre com um bom backup.

Recentemente, fiz uma viagem curta para EUA , 4 dias com hotel já pago. Fiz a viagem sem avisar só para ver qual ia ser. De 5 tentativas em diferentes lojas consegui passar 1 única vez. Quando voltei, vi várias despesas fraudulentas feitas por outra pessoa em território nacional.

Ou seja, isso de que a compra é negada porque tem um bom sistema de segurança é balela. Sorte de vcs que nunca tiveram compra negada, mas eu aposto q um dia a vez de vcs vai chegar.

ymh1900 Mensagens: 139
Qua Set 28, 2016 11:32 am
Meu TPC deve chegar hoje ou amanhã, mas usei o Gold, até ontem, e nunca negou, mesmo por sites, espero que continue assim no TPC. :mrgreen:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 28, 2016 11:44 am
Se Amex parasse com esse mal hábito das negativas sem explicação acho que o número de clientes explodiria

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Set 28, 2016 11:49 am
Também acho que as negativas não tem a ver com débitos ou limites comprometidos em outros cartões. Quando era cliente, as compras negadas eram aleatórias, muitas vezes negavam uma de valor baixo e depois aprovavam uma muito maior. Lembro que a última compra negada que tive foi um lanche de R$ 23, ou seja, completamente sem sentido.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Set 28, 2016 2:26 pm
@pauloleo já veio o primeiro estorno na segunda fatura

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Set 28, 2016 2:49 pm
Uma pergunta sobre a sala vip no GIG: alguém aqui chegou a usar e sabe como é o esquema para entrar? É só mostrar o cartão ou eles fazem algum tipo de registro? Uma pessoa com cartão inativo consegue entrar?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio