Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Mar 27, 2015 10:19 am
Não sei se o registrato é um bom paramento de limite para o Amex. Meu limite lá varia absurdamente mês a mês.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 27, 2015 3:56 pm
@Richie meu limite amex gold via registrado é inferior a 10% da minha renda declarada e aceita pelo cartão, mas há atenuantes, tenho o cartão há cerca de três meses e o registrado possui uma defasagem de dados de pelo menos 60 dias salvo engano, logo, esse foi o limite que me deram no começo de nossa relação. Pode ser que nos meses seguintes ocorra a variação que o @emerzon mencionou pois comecei usar o cartão um pouco mais.

Usei o cartão como principal para todas as compras para o vencimento mas nunca coloquei compras parceláveis nele, fazia isso com o Diners. além disso há ainda estabelecimentos que não o aceitam, mas ainda sim o usei bastante e nunca tive uma recusa por conta do limite.

gspmarcelo Mensagens: 4
Seg Mar 30, 2015 7:19 pm
Boa noite amigos,

Hoje chegou meu tpc depois de eu ter solicitado pelo sac da amex.
Possuo o gold.
A questão é:
Agora que chegou, será que eu ligando falando para abonarem a anuidade
é mais facil?
Tenho um gasto de 10k mes
O que voces acham?

Abs
Marcelo

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Mar 30, 2015 8:32 pm
Pelo que leio aqui, você vai ter que gastar para gerar um histórico e posteriormente pleitear um desconto.

vcom23 Mensagens: 137
Seg Mar 30, 2015 10:57 pm
Eu migrei do Gold para o TPC. Quando veio a cobrança da 1ª parcela da anuidade, liguei pedindo desconto. Na 1ª ligação não houve conversa, não tiraram nenhuma parcela. Na segunda e terceira ligação, tiraram uma parcela. Lá pela décima ligação consegui desconto de duas parcelas. Isso foi no final do Ano passado.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 31, 2015 6:52 am
Sim, porém você construiu um histórico de gastos.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Mar 31, 2015 9:56 pm
Amex está mudada! Liguei para negociar minha anuidade, como de costume, e só me ofereceram 10% de desconto. Como rapei meus pontos no início do mês não me ofereceu de usá-los. Tenho uma média de gastos de 3k nele e sou correntista Bradesco onde sempre isentei Black e Infinite sem nenhuma dificuldade, mas não me ofereceu nem uma parcelinha. Ano passado foi mole, com o mesmo padrão de gastos. Questionei sobre o fechamento da sala VIP do Galeão, fim da parceria com o Admirals Club e problemas que tive com o Sem Parar, mas não adiantou. Como esse cartão não vale R$ 1080,00 de anuidade, falei o "então pode cancelar" e assim foi feito. Até gostava do cartão, mas convenhamos, não vale R$ 1000 mesmo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 31, 2015 10:04 pm
Viu a nova sala que abriu? E a nova parceria em GRU?

epicorj Mensagens: 278
Ter Mar 31, 2015 10:08 pm
Liguei para negociar, e me ofereceram reduzir a anuidade usando os pontos. Recusei e atendente falou que iria ver o que poderia fazer. Bla bla bla bla, 10 anos de amex...Propos Cancelar 2 parcelas. Ai aceitei. Até porque em julho ganho o convite de aniversario. Aqui no RJ, já fui: vieira souto, casa julieta de serpa, alcaparra etc...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 31, 2015 10:10 pm
Eu faria um Downgrade para o Gold por conta do que o Gabriel disse.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio