Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
dott_macchia Mensagens: 381
Sex Ago 26, 2016 4:29 pm
Eu estive há pouco no Santander para procurar saber mais sobre o Unlimited. Me parece melhor. Segundo o gerente que me atendeu, a pontuação é sempre dobrada nas máquinas do Santander - que eu sempre vejo por ai - de modo que a pontuação pode chegar a 4,4 pontos por dólar. Fora as promoções que podem até triplicar.

O gerente falou também que consegue 50% de desconto na anuidade atingido um determinado valor de investimento.

O problema é que o gerente pediu sei lá quanto de investimento que no momento não estou disposto a fazer. Mas se pudesse escolher hoje, eu escolheria o Santander Unlimited.

gustavo137 Mensagens: 54
Sex Ago 26, 2016 4:31 pm
Os adicionais do Unlimited pagam tb ou só o titular? Está quanto a anuidade?

O TPC dá pra pagar com milhas e o Unlimited creio que não.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Ago 26, 2016 4:42 pm
Qual seria esse montante investido para ter desconto na anuidade do Unlimited???

Adicionais do Unlimited não tem cobrança de anuidade... E na primeira anuidade vc escolhe receber 20k pontos ou dizer isento da anuidade... Nao sei se as demais podem ser feito isso...

Abraços.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 26, 2016 4:46 pm
Entendi @pauloleo é o a taxa do cartão para compras fora do país mesmo

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 26, 2016 4:47 pm
Me arrependi de ter feito a compra ontem com o Amex. Só vale para compras até 10k e não tem seguro de roubo, deveria ter feito com o VI

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Ago 26, 2016 5:28 pm
Que compra, @AmexTravel?

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 26, 2016 6:43 pm
Notebook @dott_macchia

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 26, 2016 10:47 pm
To querendo ver se tem como eu refazer esse pagamento, se tivesse me atentado pra isso antes ...

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Ago 27, 2016 8:14 am
@AmexTravel, tu pode cancelar a compra, por internet, como é por loja que não é física, você tem direito de arrependimento até 7 dias após a compra.

Agora, dependendo do estabelecimento, eles cancelam somente o pagamento e é só tu refazer.

Se for no exterior, já fica mais complicado, mas não é impossível.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Ago 27, 2016 10:56 am
Pessoal, tenho um Gold Credit, e sou associado desde 2008. Não gasto muito no cartão, existe possibilidade de upgrade para TPC ou necessariamente devo passar pelo Gold Card antes?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio