Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Sex Mar 17, 2017 6:06 pm
É um grande problemas com esses cartoes da Amex,logo os TPC, Gold Card está acontecendo isso, agora isso porque administrado pelo Bradesco.

lucca79 Mensagens: 95
Sáb Mar 18, 2017 2:31 pm
Ontem meu cartão foi recusado em uma concessionária. O valor era de $2.2k, considero um valor baixo, pois já passei mais de $8k em passagens aéreas. Liguei na central e a atendente disse que o problema não era no meu cartão, mas no cadastro da concessionária com a AMEX. A funcionária da CCS, por sua vez disse que não tinha problema nenhum com eles, que aceitavam normalmente AMEX e até mudaram para Cielo.
Enfim, foi a primeira vez que tive meu cartão recusado passando em maquininhas, já tive outras vezes em compras online, mas nunca em maquininhas.
Meu TCP é o antigo.

Obs: Quando digo recusado, significa que o PDV recebe AMEX como pagamento.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 18, 2017 3:09 pm
Como sempre dizem por aqui, o Amex é um menino levado, nunca pode andar sozinho!!

Brincadeiras à parte, é lamentável que isso ocorra com um cartão considerado "top de linha"!

ricardocampos Mensagens: 276
Sáb Mar 18, 2017 3:31 pm
Eu ja fui na concessionária da fiat e gm aqui perto e não consegui passar o Amex para pagar revisão, consegui apenas na honda. Eram em maquinas da cielo.

ercinho Mensagens: 429
Dom Mar 19, 2017 8:09 am
Amex e TPC, sempre dando seus problemas com compras etc,vergonhoso isso.O top de cartao que era,esta assim.

ricardocampos Mensagens: 276
Dom Mar 19, 2017 9:02 am
Mas no meu caso, a concessionária disse q não aceitava Amex. É dos poucos lugares q não aceitam por aqui. No geral a aceitação está ótima.

Gustavobl Mensagens: 260
Dom Mar 19, 2017 9:36 am
Aqui em Porto Alegre também, 99% dos lugares aceitam AMEX.

Mas sempre ando com meu Visa Infinite de backup.

interscope Mensagens: 108
Dom Mar 19, 2017 10:41 am
Gustavobl escreveu:Aqui em Porto Alegre também, 99% dos lugares aceitam AMEX.

Mas sempre ando com meu Visa Infinite de backup.
Quando tem aquela maquininha do Banrisul (Vero), se prepara porque é só Visa, MC ou aquele embuste chamado Banricompras.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Mar 20, 2017 12:14 pm
Visto em uma loja no interior de SP Imagem

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Mar 20, 2017 12:16 pm
Quando tem aquela maquininha do Banrisul (Vero), se prepara porque é só Visa, MC ou aquele embuste chamado Banricompras.
Outra máquina que não passa Amex nem a pau são as da BIN





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio