Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Mar 06, 2020 3:34 pm
@ emmanuelkalispera

Estranho.
Cartões da linha card dão acesso a qualquer lounge próprio da Amex no mundo. Muito intrigante ser barrado numa sala no Brasil com um cartão emitido aqui.

De toda forma, como disse, semana passada estava tudo OK e sem qualquer sinal de que ocorreria tal negativa. Ainda consta no site brasileiro a informação do acesso ao lounge, de forma destacada inclusive.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 06, 2020 6:12 pm
Vamos esperar para ver se há mais relatos num ou noutro sentido

Avatar do usuário
velosorfl Mensagens: 71
Sex Mar 06, 2020 7:09 pm
rogeriocardoso escreveu:@ velosorfl

Sim, mudou as regras desde 01/03 quando mudou o site para emissão da apólice. Pode visualizar os termos no site de emissão da apólice: https://cardmember-benefits.axa-assistance.us/home" onclick="window.open(this.href);return false;

Atente-se para a parte em negrito

OS BILHETES DE SEGURO DEVEM SER EMITIDOS ANTES DA DATA DE INÍCIO DA VIAGEM. A FALHA EM EMITIR OS BILHETES DE SEGURO EM TEMPO RESULTARÁ NA PERDA DA COBERTURA DE SEGURO AQUI ESTABELECIDA.
O Bilhete de Seguro de Viagem é válido por 12 (doze) meses a partir da data de emissão.
As perdas elegíveis serão cobertas apenas se ocorrerem após a emissão do Bilhete de Seguro de Viagem.
Para fins de sinistro, serão considerados os benefícios e capitais segurados correspondentes ao cartão utilizado na compra da passagem do transporte público autorizado.
Se a viagem inicia dentro dos 12 meses em que o Bilhete de Seguro de Viagem é válido, mas termina após esse período, é necessário emitir um novo Bilhete de Seguro Viagem no final dos primeiros 12 meses para continuar a ter cobertura.
O programa é um conjunto de coberturas de seguros de viagem oferecidos ao Segurado até o limite contratado de Capital Segurado, durante uma Viagem Doméstica Segurada ou Viagem Internacional Segurada, conforme estabelecido no Bilhete do Seguro.
Não há limitação no número de viagens. A cobertura é fornecida para viagens de ida ou ida e volta. As coberturas excedem todos os requisitos de seguro de viagem do Acordo de Schengen.
Para utilizar as coberturas aqui oferecidas, o Segurado deve:
(i) adquirir a passagem nacional ou internacional com cartão Amex emitido pelo Bradesco no Brasil;
(ii) possuir o Bilhete de Seguro emitido pela Seguradora;
Sacanagem, perdeu um grande diferencial...

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Avatar do usuário
velosorfl Mensagens: 71
Sáb Mar 07, 2020 9:47 pm
emmanuelkalispera escreveu:Vamos esperar para ver se há mais relatos num ou noutro sentido
Amanhã tenho um vôo no T3 e vou usar a Amex, aviso aqui assim q conseguir. A lógica é 0 de ser barrado por ser um cartão Brasileiro, pois antes de qqr coisa ele é um Amex, e tbem acho q ele não seria descontinuado do dia pra noite (usei a 2 semanas). Enfim, volto aqui com mais informações assim q entrar.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mar 07, 2020 11:48 pm
Beleza. Aguardo o Feedback. Boa viagem.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mar 08, 2020 9:39 am
Diga isso para Amex US

Eles nem reconhecem o nosso bin... lá aparece Bra Bank alguma coisa...

Esse Amex BR é um cartão Bradesco pintado de TPC.

Avatar do usuário
velosorfl Mensagens: 71
Dom Mar 08, 2020 6:36 pm
Não é questão de dizer pra um ou pra outro, enquanto a Amex reconhecer esse cartão como um TPC com benefícios mínimos ele continua sendo um Amex oras.
Estou digitando neste momento de dentro da sala Amex de GRU, 0 surpresas na recepção, nenhum aviso ou mesmo espanto em ver um cartão BR.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mar 08, 2020 10:46 pm
Concordo com você!

E que bom que está acessando normalmente ainda!

Mas pra mim está claro que vem divórcio por aí, principalmente com esses Amex Santander que estão chegando e com a limitação de acesso dos Amex estrangeiros nas salas Bradesco Cartões.

E digo isso com muito pesar, pois sou cliente Amex desde 2007.

Eu acho que o Bradesco simplesmente trocará os TPC por Elo Nanquim e pronto, assim como o Itaú fez com os antigos Diners herdados do Citibank.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes


Anúncio