Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pedroivp Mensagens: 18
Dom Jun 04, 2017 8:35 am
Exatamente! O meu cartão é TPC, não é Platinum Credit, porém não consigo acessar nada pelo site da Amex, apenas pelo bradesco e Livelo.

Pessoal, não é possível ver as compras no app do bradesco cartões? Eu gosto de sempre ir vendo as compras ao longo do mês, até pra ver se não teve alguma compra suspeita... já fiz algumas compras no TPC, porém não vejo elas em lugar algum no app ou no site.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 04, 2017 9:21 am
Tem sim, após as compras serem lançadas na fatura em aberto, não instantaneamente na linha do tempo como no app da Porto ou Santander Way.

Pelo menos era assim quando eu ainda tinha cartão do Bradesco.

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Dom Jun 04, 2017 9:32 am
As compras só aparecem após 2 dias.
Acho isso horrível, mas qualquer coisa é só ligar pra lá e verá que o atendimento é tão ruim quanto.

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Jun 04, 2017 11:34 am
Tem casos, geralmente em compras físicas no exterior que levam até 5d para aparecer no extrato.

Eu acompanho através do infoemail e SMS.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Dom Jun 04, 2017 11:50 am
Quando o Bradesco migrar todos os TPC MR para o Livelo, teremos o TPC mais desfigurado da face da terra. Com limite de compras, sem PP e sem muitos outros benefícios que todos os outros TPC no mundo tem...

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Jun 04, 2017 12:00 pm
Quanto ao limite de compras acho que não é bem assim... o meu limite de risco total tem variado no SCR. Enquanto que em CCs tradicionais fica fixo, com exceção da Porto que vai aumentando conforme o uso e liberam mais crédito com o tempo.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 04, 2017 12:29 pm
Se estiver assim, melhor.

No tempo que tive esse cartão meu limite não variou não, fiquei sem limite nele várias vezes.

O que variava era relativo ao TPC antigo somente.

GFriedrich Mensagens: 82
Dom Jun 04, 2017 4:53 pm
Fiquei meio confuso, algum de vocês ficou sem limite no TPC?
Nunca aconteceu comigo nesses anos todos, desde que eu tinha o Gold Card, eu sempre gastei, comprei e nunca fiquei sem limite, por 2 vezes, uma vez como Gold e outra a pouco tempo com TPC, a compra não foi autoriza de imediato, pois eram valores altos e fora do meu comportamento de compras, liguei para a central de atendimento e resolvi em questão de minutos.

brunimsouza Mensagens: 185
Dom Jun 04, 2017 5:18 pm
Estou há 15 dias fazendo pagamentos para liberar mais limite.... já tentei tudo para aumentar, mas eles não tem autonomia para isso... nem vontade.

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Jun 04, 2017 5:20 pm
Há quanto tempo você tem o cartão?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio