Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 09, 2017 1:10 pm
Pessoal,

Vamos conversar sobre o assunto no tópico criado? Assim ficará mais organizado.

trialanderror Mensagens: 449
Seg Out 09, 2017 9:00 pm
estou no meu 3o mes de TPC Nutela. Inicialmente tinham me dado um limite de compra de 14k. Essa semana eu estava com o limite todo utilizado e liguei para meu gerente bradesco pedindo um aumento de limite. Demorou 5 dias... foi um parto... e aumentaram meu limite para apenas 17k. De qualquer forma, como só tenho o cartão a menos de 90 dias, ta valendo.

Ele justificou que o gerenciamento do TPC é totalmente separado e o limite não é compartilhado com outros cartões bradesco. Também reclamou que fiz o cartão com consultor e portanto o cartão não está vinculado a minha agencia.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Out 09, 2017 9:56 pm
Deixo o relato de negociação de anuidade. Segui as dicas do @efilho, liguei fora do horário comercial, tive a sorte de pegar atendente homem, hahaha! Me deram isenção de 2 parcelas, eles poderiam ainda me isentar da primeira parcela por 9.900 pontos, mas não aceitei. Portanto pagarei apenas a primeira parcela. De acordo com o atendente essa era a melhor negociação possível. Minha média de gastos é de 10k/mês.

brunimsouza Mensagens: 185
Seg Out 09, 2017 10:00 pm
@Einstein, TPC Raiz ou Nutella?
Acho 10k/mês é uma média boa pra conseguir isenção...

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Out 09, 2017 10:02 pm
Raiz. Fui um dos últimos a pegá-lo no final de Outubro do ano passado...
Eu até poderia ter pego 100%, mas não quis abrir mão de 9900 pontos, tenho viagem fim de ano e quero gastar os pontinhos ;)

brunimsouza Mensagens: 185
Seg Out 09, 2017 10:03 pm
Estou com ~9k de media mas o meu é Nutella... vamos ver se consigo isenção total...

guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Out 11, 2017 10:30 pm
Nova sala Centurion Hong Kong.

https://www.thecenturionlounge.com/locations/HKG/" onclick="window.open(this.href);return false;

Parece ser uma mega sala.....

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Out 12, 2017 12:02 am
Atualizando aqui as informações de acesso das salas no GRU com o TPC:

Ontem dei de cara na porta da sala da Star Alliance. O Amex TPC está com a mesma restrição de horário do PP na sala, ou seja, não aceitam o acesso à sala entre 15h e 21h.

Com isso, a lotada Executive Lounge voltou a aceitar o TPC (mes passado não estavam aceitando), além do PP, Diners, LK, e do fato de ser a sala parceira de Air France KLM e por aí vai... imaginem a situação.

Enfim, fica aí o alerta de uma mudança significativa sem qualquer aviso prévio!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 12, 2017 8:20 am
Mudanças no acesso às salas vips do American Express - The Platinum Card no GRU Airport https://goo.gl/wiStuC" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 17, 2017 11:33 am
Cardápio Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=15241" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio