Ir para página «  1 ... 1006, 1007, 1008, 1009, 1010, 1011, 1012 ... 1251  »

 Página 1009 de 1251 [ 12505 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 25, 2018 10:33 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 294
Também precisava de limite rsrs



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 25, 2018 10:59 am 
Mensagens: 324
@bigshot, mandar pra onde? não possuo conta no Bradesco.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 25, 2018 11:14 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3377Salvador, Bahia
Liga no amex que eles te passarão a forma de envio.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 25, 2018 11:17 am 
Mensagens: 324
Ok, valeu


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 27, 2018 9:44 pm 
Mensagens: 55
Bradesco bradescando. Fiz reclamação em abril no consumidor.gov.br e me ligaram oferecendo 100% de desconto na anuidade, como já tinha acontecido no ano passado e também conforme colegas do fórum.

Prometeram no telefone, e ficou registrado na tratativa, que as parcelas 2, 3 e 4 seriam suprimidas e a parcela 1 seria estornada na fatura de 7/2018.

Eis que no Bradesco Cartões já consta a fatura fechada, e ao invés do estorno prometido encontro a cobrança da parcela 2 da anuidade.

Já abri nova reclamação. Nem tenho paciência pra ligar para a central, onde certamente dirão, como já disseram inúmeras vezes no passado, que a fatura fechada não está realmente fechada e tudo pode mudar até o dia 30, embora inclusive o boleto para pagamento já esteja até disponível.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 27, 2018 9:54 pm 
Mensagens: 1474
Pode ser bug do app, pois todas as informações nele demoram muito para serem atualizadas. Liga na central e confirma. Lá pelo menos parece que o sistema tem os dados corretos.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 27, 2018 10:12 pm 
Mensagens: 5341
@alsoares

Nos dois últimos anos tive isenção 100%, mas tive que ligar outras vezes para garantir o estorno correto das parcelas.

Com certeza sua isenção ficou registrada, mas eles dão mesmo um trabalho a mais para estornar tudo certinho.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 27, 2018 10:33 pm 
Mensagens: 55
@pauloleo Registrado está, até porque eu tenho o PDF da tratativa. Mas eu prefiro logo reclamar de novo no consumidor.gov.br, ficar ligando dá muito trabalho.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 28, 2018 12:54 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Já aconteceu comigo em anos anteriores.

Estando registrada, vai ser mais rápido ligar e falar do que abrir reclamação e esperar o tempo mínimo para resposta.
Vai resolver em 5 minutos.

abraço


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 28, 2018 9:13 am 
Mensagens: 738
A minha isenção também foi assim, disseram que iam conceder pela média de gastos, mas depois ainda apareceu uma cobrança. Liguei novamente e na segunda vez deu certo com os estornos.

As vezes demora mesmo, ou até mesmo o atendente não faz o pedido correto no sistema provavelmente.


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

16

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes