Ir para página «  1 ... 1006, 1007, 1008, 1009, 1010, 1011, 1012 ... 1234  »

 Página 1009 de 1234 [ 12340 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 28, 2018 9:13 am 
Mensagens: 737
A minha isenção também foi assim, disseram que iam conceder pela média de gastos, mas depois ainda apareceu uma cobrança. Liguei novamente e na segunda vez deu certo com os estornos.

As vezes demora mesmo, ou até mesmo o atendente não faz o pedido correto no sistema provavelmente.



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 28, 2018 9:28 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 294
O difícil é ver que a pessoa é “concierge”, “os melhores atendentes do segmento American Express / Black Cards... e ainda erram na hora de isentar anuidade?

Misericórdia!


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 28, 2018 9:36 am 
Mensagens: 737
Concierge é outro número.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 28, 2018 3:32 pm 
Mensagens: 5094
Eu ainda acho que deve ser mais um “vai que cola” do que qualquer outra coisa.

A má-fé dos bancos não têm limites.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 28, 2018 4:28 pm 
Mensagens: 100
Quem fez o pedido via consultora, demorou muito para ter uma resposta?
Recebi hoje ligação pedindo a confirmação dos dados enviados


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 28, 2018 4:32 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 731
Amigo , normalmente tem 1 ligação e depois se ligar a 2 vez, aí já foi aprovado, sendo que segunda ligação é do dd 34, já recebeu a 2 ligação?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 28, 2018 4:34 pm 
Mensagens: 100
mar7poker

Entendi, recebi hoje por volta das 12h a 1ª ligação, ainda não recebi a 2ª, é no mesmo dia ou demora alguns dias?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 28, 2018 4:36 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 731
Amanhã devem ligar, se sim, depois da ligação umas 6 horas já pode ligar na central do cartões e digitar seu cpf, que já vai dizer que foi aprovado!!!


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 28, 2018 6:27 pm 
Mensagens: 2053
Eu fui isentado pela média de gastos, mas tive que ligar.

No entanto, até agora não entrou o estorno na minha fatura. Creio que seja erro sistêmico.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jun 28, 2018 7:38 pm 
Mensagens: 18
@emmanuel, qual sua média de gastos?


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

 

11

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qui Jun 04, 2020 2:06 pm Catolico007 Ver última mensagem

 

4

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: diegoacunha e 19 visitantes