Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Enviado: Qua Jul 25, 2018 9:22 am
DidigoMensagens: 106
@pauloleo / @Letwu ,
Obrigado pelas informações! vocês desmistificaram de vez essa questão do limite da linha card! Pronto resolvido. o amex na linha card, ainda continua um cartão sem limites pre-estabelecido. Parabéns pelo auto limites de vocês. abraços!
Enviado: Qua Jul 25, 2018 9:32 am
KikusakiMensagens: 360
Limite unificado no Bradesco não diminui mesmo cancelando uns dos cartões, experiência própria rsrs
Enviado: Qua Jul 25, 2018 11:10 am
isamatzzMensagens: 18
@pauloleo,
Concordo com vc. rsrs A experiência dos usuários é uma fonte bem mais confiável (taí a experiência do @Kikusaki pra dizer). Eu entendi o que vc quis dizer sobre o upgrade do Grafite para o Nanquim. Mas pensei bem e se eu migrasse para o Nanquim, ficaria com muitos cartões e os gastos seriam "pulverizados" entre eles, o que dificultaria o aumento de limite e uma possível isenção de anuidade. Fiz o TPC, já tenho o Unique e o AA Black (ainda não sei o que faço com esse último). Em tempos de promoção no Santander, uso o Unique. Fora de promoção, uso o Amex e como backup (caso o estabelecimento não passe Amex, uso o Unique). Não sei se a tática é boa, mas pretendo experimentar dessa forma.
@Kikusaki,
obrigada pelo relato. Assim que chegar meu Elo Grafite, pretendo cancelá-lo.
Título: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Enviado: Qua Jul 25, 2018 11:50 am
pauloleoMensagens: 4214
Sim.
Ótima estratégia @isamatzz
Enquanto sua meta no Santander for atingível, continue assim mesmo que é a melhor opção.
Enviado: Qua Jul 25, 2018 6:36 pm
guinoluisMensagens: 324
Pessoal, como esta sendo feito a solicitação de cartões adicionais? pelo app não tem opção, só ligando?
Enviado: Qua Jul 25, 2018 6:37 pm
LemonMensagens: 1137
Na contratação ou ligando na central.
Enviado: Qua Jul 25, 2018 6:38 pm
guinoluisMensagens: 324
certo, valeu
Enviado: Qui Jul 26, 2018 4:47 pm
ap0loMensagens: 492
Pedi esse danado, vamos ver se aprovam.
Usei um Unique com 51.200 de limite pra pedir a paridade.
Pedi pra aproveitar a campanha de anuidade reduzida e pensando em usar como substituto de um Elo Nanquim do BB, futuramente. Porque vou ter que optar entre eles, não vou conseguir isentar ambos + o Unique nem a pau.
Enviado: Qui Jul 26, 2018 5:38 pm
JPSALMensagens: 371
Esse mês veio minha anuidade do Gold e, tendo o TPC, a possibilidade de seguir pagando anuidade nele é zero.
O problema é que o limite dele é maior que o do meu TPC...
Vou ver se conseguem "unificar" limites. Senão, tesoura.
Enviado: Qui Jul 26, 2018 6:45 pm
pauloleoMensagens: 4214
@ap0lo
Você está corretíssimo, ter o TPC faz muito mais sentido do que o Nanquim do BB, que não dá acesso a nenhuma sala vip gratuitamente.