Ir para página «  1 ... 1023, 1024, 1025, 1026, 1027, 1028, 1029 ... 1251  »

 Página 1026 de 1251 [ 12505 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 28, 2018 10:43 am 
Mensagens: 104
Na hora que eu liguei para desbloquear questionei sobre os pontos, o atendente gerou um código e enviou para meu celular.

Entrei no site da Livelo e coloquei para associar o cartão em um pop-up* que aparecia, coloquei o código e depois entrei no chat da Livelo e me confirmaram que foi cadastrado um cartão (meus pontos até aumentaram, 5mil do nada).

*Esse pop-up quando fiz cadastro na Livelo aparecia toda hora, para associar o cartão, mas na hora que precisei fazer não aparecia de jeito nenhum, consegui acessa-lo somente pelo site no celular.

Mas não sei se é necessário, visto que é por CPF e se tem uma conta Livelo no seu cpf, deveria ser automático.



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 28, 2018 11:39 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 331
@Lemon, obrigado! :)

@tonifog3104315268,

O procedimento que me passaram é bem diferente, mas confiar em atendente, já viu, né?
E começaram as contradições (pra variar).

1º atendente (Amex): Liguei e me informaram que o cadastro é feito pela Livelo.
Entro em contato com a Livelo e para me cadastrar me passaram o seguinte site: https://www.hotsitefidelidade.com.br/

2º atendente (Amex)
Disseram que o cartão já está automaticamente cadastrado. :roll:


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 28, 2018 11:43 am 
Mensagens: 1475
Eu acho que o cartão é automaticamente cadastrado se você já tem conta Livelo, que era o meu caso.
Se não tem não tenho certeza se uma é criada de forma automática ou se você precisa criar e depois vincular o cartão.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 28, 2018 11:54 am 
Mensagens: 104
@blasten8

É então eu só segui os passos que ele falou, com o código entrei com minha conta Livelo e consegui acessar o pop-up pedindo o código para validar cartão Bradesco ou BB.
Como é meu primeiro mês, ainda estou esperando ver se está tudo certo, o que achei mais estranho é que após conseguir validar meu cartão, meus pontos aumentaram em 5k +- hahhahah


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 28, 2018 11:54 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 331
@Lemon, acredito que vc esteja certo.
Liguei para um 3º atendente que já ia fazer o procedimento de enviar o código, como o @tonifog3104315268 informou.
Porém, ela verificou que o cartão já está cadastrado. E eu já tinha conta na Livelo, com outro cartão da Amex (linha Credit).
Agora é aguardar e verificar se os pontos referentes à próxima fatura irão cair normalmente.

@tonifog3104315268, antes de desbloquear seu cartão, vc já possuía cadastro na Livelo, pontuando com outro cartão?


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 28, 2018 11:59 am 
Mensagens: 104
@blasten8

Tinha uma conta no BB que cancelei em 07/2017 mas no cartão já não gastava mais.
Os pontos são do BB que entraram, todos para expirarem até 12/2018, que estranho, vinculando um cartão do Bradesco atualizou informações do BB (Já constavam alguns pontos BB quando criei a conta Livelo)


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 28, 2018 12:16 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 331
@tonifog3104315268,

bem confuso mesmo. O jeito será aguardar a fatura fechar e observar se os pontos vão cair pra ter certeza.
Eu tenho um Amex Platinum Credit e um cartão do BB. Ambos pontuam no Livelo e foram adicionados automaticamente.
Uma nova atendente agora me passou mais confiança, pois ela me informou que o TPC foi adicionado ao Livelo em 23/07/2018, que corresponde à data em que o cartão foi feito.
Agradeço as informações prestadas por você e o @Lemon.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Jul 29, 2018 6:07 am 
Mensagens: 423
Tenho 2 cartões pelo Bradesco: um TPC e um VI. O TPC eu não precisei cadastrar e os pontos entraram direto na Livelo. Já o VI achei que seria igual e na 1a fatura não recebi ponto nenhum e tive que cadastrar. Agora não sei se é uma questão de TPC e VI ou se antigamente não precisava e mais recentemente passou a precisar cadastrar.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Jul 29, 2018 6:09 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 294
De todos os do Bradesco que tenho conhecimento, apenas o TPC - The Platinum Card é automático, demais cartões American Express precisam ser cadastrados manualmente pelo cliente.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 30, 2018 9:26 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 325
Qual número pra não correntista conseguir pegar o código de rastreio? Todo número que ligo não dá certo.


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

16

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes