Na hora que eu liguei para desbloquear questionei sobre os pontos, o atendente gerou um código e enviou para meu celular.
Entrei no site da Livelo e coloquei para associar o cartão em um pop-up* que aparecia, coloquei o código e depois entrei no chat da Livelo e me confirmaram que foi cadastrado um cartão (meus pontos até aumentaram, 5mil do nada).
*Esse pop-up quando fiz cadastro na Livelo aparecia toda hora, para associar o cartão, mas na hora que precisei fazer não aparecia de jeito nenhum, consegui acessa-lo somente pelo site no celular.
Mas não sei se é necessário, visto que é por CPF e se tem uma conta Livelo no seu cpf, deveria ser automático.
Publicado: Sáb Jul 28, 2018 11:39 am
blasten8Mensagens: 332
@Lemon, obrigado!
@tonifog3104315268,
O procedimento que me passaram é bem diferente, mas confiar em atendente, já viu, né? E começaram as contradições (pra variar).
1º atendente (Amex): Liguei e me informaram que o cadastro é feito pela Livelo. Entro em contato com a Livelo e para me cadastrar me passaram o seguinte site: https://www.hotsitefidelidade.com.br/
2º atendente (Amex) Disseram que o cartão já está automaticamente cadastrado.
Publicado: Sáb Jul 28, 2018 11:43 am
LemonMensagens: 1570
Eu acho que o cartão é automaticamente cadastrado se você já tem conta Livelo, que era o meu caso. Se não tem não tenho certeza se uma é criada de forma automática ou se você precisa criar e depois vincular o cartão.
Publicado: Sáb Jul 28, 2018 11:54 am
tfogacaMensagens: 108
@blasten8
É então eu só segui os passos que ele falou, com o código entrei com minha conta Livelo e consegui acessar o pop-up pedindo o código para validar cartão Bradesco ou BB. Como é meu primeiro mês, ainda estou esperando ver se está tudo certo, o que achei mais estranho é que após conseguir validar meu cartão, meus pontos aumentaram em 5k +- hahhahah
Publicado: Sáb Jul 28, 2018 11:54 am
blasten8Mensagens: 332
@Lemon, acredito que vc esteja certo. Liguei para um 3º atendente que já ia fazer o procedimento de enviar o código, como o @tonifog3104315268 informou. Porém, ela verificou que o cartão já está cadastrado. E eu já tinha conta na Livelo, com outro cartão da Amex (linha Credit). Agora é aguardar e verificar se os pontos referentes à próxima fatura irão cair normalmente.
@tonifog3104315268, antes de desbloquear seu cartão, vc já possuía cadastro na Livelo, pontuando com outro cartão?
Publicado: Sáb Jul 28, 2018 11:59 am
tfogacaMensagens: 108
@blasten8
Tinha uma conta no BB que cancelei em 07/2017 mas no cartão já não gastava mais. Os pontos são do BB que entraram, todos para expirarem até 12/2018, que estranho, vinculando um cartão do Bradesco atualizou informações do BB (Já constavam alguns pontos BB quando criei a conta Livelo)
Publicado: Sáb Jul 28, 2018 12:16 pm
blasten8Mensagens: 332
@tonifog3104315268,
bem confuso mesmo. O jeito será aguardar a fatura fechar e observar se os pontos vão cair pra ter certeza. Eu tenho um Amex Platinum Credit e um cartão do BB. Ambos pontuam no Livelo e foram adicionados automaticamente. Uma nova atendente agora me passou mais confiança, pois ela me informou que o TPC foi adicionado ao Livelo em 23/07/2018, que corresponde à data em que o cartão foi feito. Agradeço as informações prestadas por você e o @Lemon.
Publicado: Dom Jul 29, 2018 6:07 am
trialanderrorMensagens: 428
Tenho 2 cartões pelo Bradesco: um TPC e um VI. O TPC eu não precisei cadastrar e os pontos entraram direto na Livelo. Já o VI achei que seria igual e na 1a fatura não recebi ponto nenhum e tive que cadastrar. Agora não sei se é uma questão de TPC e VI ou se antigamente não precisava e mais recentemente passou a precisar cadastrar.
Publicado: Dom Jul 29, 2018 6:09 am
marcosaurelio96Mensagens: 295
De todos os do Bradesco que tenho conhecimento, apenas o TPC - The Platinum Card é automático, demais cartões American Express precisam ser cadastrados manualmente pelo cliente.
Publicado: Seg Jul 30, 2018 9:26 am
unleashedrafaelMensagens: 336
Qual número pra não correntista conseguir pegar o código de rastreio? Todo número que ligo não dá certo.