Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
tfogaca Mensagens: 109
Sáb Jul 28, 2018 10:43 am
Na hora que eu liguei para desbloquear questionei sobre os pontos, o atendente gerou um código e enviou para meu celular.

Entrei no site da Livelo e coloquei para associar o cartão em um pop-up* que aparecia, coloquei o código e depois entrei no chat da Livelo e me confirmaram que foi cadastrado um cartão (meus pontos até aumentaram, 5mil do nada).

*Esse pop-up quando fiz cadastro na Livelo aparecia toda hora, para associar o cartão, mas na hora que precisei fazer não aparecia de jeito nenhum, consegui acessa-lo somente pelo site no celular.

Mas não sei se é necessário, visto que é por CPF e se tem uma conta Livelo no seu cpf, deveria ser automático.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Sáb Jul 28, 2018 11:39 am
@Lemon, obrigado! :)

@tonifog3104315268,

O procedimento que me passaram é bem diferente, mas confiar em atendente, já viu, né?
E começaram as contradições (pra variar).

1º atendente (Amex): Liguei e me informaram que o cadastro é feito pela Livelo.
Entro em contato com a Livelo e para me cadastrar me passaram o seguinte site: https://www.hotsitefidelidade.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

2º atendente (Amex)
Disseram que o cartão já está automaticamente cadastrado. :roll:

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Jul 28, 2018 11:43 am
Eu acho que o cartão é automaticamente cadastrado se você já tem conta Livelo, que era o meu caso.
Se não tem não tenho certeza se uma é criada de forma automática ou se você precisa criar e depois vincular o cartão.

tfogaca Mensagens: 109
Sáb Jul 28, 2018 11:54 am
@blasten8

É então eu só segui os passos que ele falou, com o código entrei com minha conta Livelo e consegui acessar o pop-up pedindo o código para validar cartão Bradesco ou BB.
Como é meu primeiro mês, ainda estou esperando ver se está tudo certo, o que achei mais estranho é que após conseguir validar meu cartão, meus pontos aumentaram em 5k +- hahhahah

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Sáb Jul 28, 2018 11:54 am
@Lemon, acredito que vc esteja certo.
Liguei para um 3º atendente que já ia fazer o procedimento de enviar o código, como o @tonifog3104315268 informou.
Porém, ela verificou que o cartão já está cadastrado. E eu já tinha conta na Livelo, com outro cartão da Amex (linha Credit).
Agora é aguardar e verificar se os pontos referentes à próxima fatura irão cair normalmente.

@tonifog3104315268, antes de desbloquear seu cartão, vc já possuía cadastro na Livelo, pontuando com outro cartão?

tfogaca Mensagens: 109
Sáb Jul 28, 2018 11:59 am
@blasten8

Tinha uma conta no BB que cancelei em 07/2017 mas no cartão já não gastava mais.
Os pontos são do BB que entraram, todos para expirarem até 12/2018, que estranho, vinculando um cartão do Bradesco atualizou informações do BB (Já constavam alguns pontos BB quando criei a conta Livelo)

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Sáb Jul 28, 2018 12:16 pm
@tonifog3104315268,

bem confuso mesmo. O jeito será aguardar a fatura fechar e observar se os pontos vão cair pra ter certeza.
Eu tenho um Amex Platinum Credit e um cartão do BB. Ambos pontuam no Livelo e foram adicionados automaticamente.
Uma nova atendente agora me passou mais confiança, pois ela me informou que o TPC foi adicionado ao Livelo em 23/07/2018, que corresponde à data em que o cartão foi feito.
Agradeço as informações prestadas por você e o @Lemon.

trialanderror Mensagens: 449
Dom Jul 29, 2018 6:07 am
Tenho 2 cartões pelo Bradesco: um TPC e um VI. O TPC eu não precisei cadastrar e os pontos entraram direto na Livelo. Já o VI achei que seria igual e na 1a fatura não recebi ponto nenhum e tive que cadastrar. Agora não sei se é uma questão de TPC e VI ou se antigamente não precisava e mais recentemente passou a precisar cadastrar.

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Dom Jul 29, 2018 6:09 am
De todos os do Bradesco que tenho conhecimento, apenas o TPC - The Platinum Card é automático, demais cartões American Express precisam ser cadastrados manualmente pelo cliente.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Seg Jul 30, 2018 9:26 am
Qual número pra não correntista conseguir pegar o código de rastreio? Todo número que ligo não dá certo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio