Ir para página «  1 ... 1036, 1037, 1038, 1039, 1040, 1041, 1042 ... 1086  »

Página 1039 de 1086 [ 10853 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 13, 2018 12:47 pm 
Na avianca em média sai por 35.000 OW.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 13, 2018 10:24 pm 
@nanias, uma curiosidade, por qual motivo você tem o TPC já que não utiliza para milhas?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 13, 2018 11:36 pm 
Sbh78 e @nanias - Pensei a mesma coisa.
Se você teoricamente não viaja ou viaja pouco (não usa milhas,salas Vips e seguro viagem / bagagem) o Gold Card não teria um custo benefício melhor?
Além do volume de gastos para isenção total da anuidade ser menor.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 14, 2018 6:46 am 
Eu disse que nao usava os pontos só, o resto eu uso. As salas, seguros, status nas locadoras, celebrations, adicional gratuito. Eu não costumo usar ponto pra passagem pq eu não compro passagem. As vezes uso os pontos para hoteis mas a conversão é pessima, melhor usar na anuidade.
Eu não tenho tido mais gastos suficiente para isenção pois uso outro cartão como principal.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 16, 2018 12:12 pm 
Fechou hj a minha 13ª anuidade do TPC Livelo e veio a cobrança 1/4 no valor de R$ 340,00.

Liguei no atendimento, falando da média mensal acima de R$ 10 mil e o atendente deu um de desentendido, perguntando onde eu havia obtido a informação, e dizendo que ele como atendente da AMEX há anos, desconhece essa informação assim como desconhece algum cliente que tenha obtido isenção de 100%.

Aí já engrossei a voz, comecei a quebrar o pau e ele veio com o papo de negociação de anuidade. Já rasguei o verbo, disse que conforme definido em contrato, qdo o cliente gasta mais de R$ 10 mil de média e que pra poupar o tempo dele (e o meu), eu não aceitaria nada menos que 100% de isenção. Aí o cara pediu um tempo, disse que iria entrar em contato com o superior dele, e no final disse que pra esse ano vão me dar isenção de 100% por se tratar de um cliente especial e blá blá blá, e que o estorno dessa anuidade virá na próxima fatura. Claro que não perdi a oportunidade de perguntar se ele realmente desconhecia essa regra, e se não conhecia alguém que conseguiu 100% e ele respondeu que não. Aí eu tirei onda com a cara dele e falei: prazer, vc está conhecendo mais um, apesar de não confiar na sua fala. hehe

Acho isso um roubo. O Bradesco sabe que tem isenção, mas faz o lançamento na fatura do cliente, meio que no "vai que cola". E o pior que deve "colar" com pessoas que não conhecem seus direitos, ou devem sair satisfeitas caso estejam na mesma situação que a minha, qdo o atendente concede a anuidade descontado 10k em pontos, ou cobrando 1 única parcela, quando na verdade o cliente não deveria pagar nada (nem em parcela, nem em pontos).

Foda!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 16, 2018 12:37 pm 
@Letwu
Na verdade acho que poucos clientes tem conhecimento deste teto para isenção.
Inclusive acredito que uma parte significativa pague a anuidade cheia sem muitas vezes questionar o valor.
Que frequenta fóruns como o FDV tem uma base de conhecimento e informação maior para argumentar sobre estes descontos.
Com certeza os atendentes sabem as regas de isenção total ou parcial,só que 10 reclamam e 500 engolem as argumentações deles.
E assim eles vão aumentando a receita.
Minha anuidade vence em Setembro....espero que não tenha que me desgastar para ter 100%.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 16, 2018 1:38 pm 
boa tarde amigos...
sempre consegui alguma forma de desconto em minha anuidade...anuidade full por pontos...1/2 anuidade...1 parcela...
esse ano provavelmente devo ficar numa media entre 8500 / 10k....aonde encontro no site do bradesco..ou amex...a informação que consiguirei um desconto maior...ou quase insencao em pagar nada....
agradeco
abraços

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 16, 2018 2:08 pm 
@Letwu

Nos próximos anos fica mais fácil.

Basta você dizer: “eu quero novamente a isenção por média de gastos, da mesma forma que tive no ano anterior...”

Com isso eles já sabem que você conhece os critérios e economizam no bla bla bla.

Tem sido bem tranquilo pra mim nos últimos anos.

Parabéns pela isenção

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 16, 2018 2:21 pm 
Essa isenção por limite de gastos tem que ser um pouco mais escondida, mesmo. Só dá para dar para uns porque outras pessoas não se importam e pagam mesmo assim.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 16, 2018 2:25 pm 
Minha 13a fatura fecha no fim deste mês... Média bem acima dos 10k. Vamos ver como vai ser

Tópicos Relacionados      Respostas 
Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 8:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19

Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em American Express

Última mensagem Qua Nov 14, 2018 4:27 pm razasa Ver última mensagem

67

Como descobrir o limite do seu American Express - The Platinum Card