O meu foi a mesma coisa.. sem perguntas! E meu cartão é o Gold Card!
Publicado: Sáb Ago 11, 2012 12:44 am
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Vou tentar também.
Publicado: Sáb Ago 11, 2012 12:24 pm
JunitzMensagens: 456
mandei o e-mail e tb não me pediram nenhum dado
Publicado: Sáb Ago 11, 2012 1:48 pm
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Acabei de enviar. Até agora sem resposta. Demora muito?!
Publicado: Sáb Ago 11, 2012 1:51 pm
focusbraMensagens: 161
Eles respondem por email ou temos que ficar verificando no proprio site da azul se fomos elevados de categoria ?
Publicado: Sáb Ago 11, 2012 3:40 pm
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Acho que é via e-mail.
Publicado: Sáb Ago 11, 2012 5:58 pm
JunitzMensagens: 456
É por e-mail mesmo.. o meu demorou um dia e chegou assim:
Olá, Junitz! Agora você é um cliente Tudo Azul Safira. Seu número Tudo Azul 0123456789 continua o mesmo, mas agora você tem o que realmente merece: mais vantagens!
Créditos em dobro Agora, a cada voo, 10% da tarifa vira crédito na sua conta.
Sem espera Cliente Tudo Azul Safira tem embarque preferencial.
Linha direta Telefone exclusivo para atendimento Safira: 4003-1182.
Maior franquia de bagagem Seu limite de bagagem é de 33Kg em vez de 23Kg.
Sem filas Check-in preferencial e/ou exclusivo em alguns aeroportos. Abraço,
Equipe Tudo Azul Azul. Você lá em cima Central de Atendimento Tudo Azul: 4003-1182
Publicado: Sáb Ago 11, 2012 10:38 pm
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Legal! Até agora não me retornaram mas deve ocorrer até segunda. A categoria precisa renovar todo ano?!
Publicado: Sáb Ago 11, 2012 11:47 pm
ZedoPalitoMensagens: 2098
Fico pensando aqui, será que o Amex não terá nada de novo sobre a pontuação? Ficará mesmo 1:1 seus cartões? Se cartões comuns estão gerando 1:1,3 como querem concorrer?
Publicado: Sáb Ago 11, 2012 11:57 pm
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Seria bem interessante que voltasse logo à pontuação igual era.