Ir para página «  1 ... 1065, 1066, 1067, 1068, 1069, 1070, 1071 ... 1251  »

Página 1068 de 1251 [ 12505 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 04, 2018 9:20 am 
@ajudante poderia enviar um contato de um consultor Amex?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 04, 2018 12:25 pm 
Pessoal, em contato com um consultor me foi informado que para o primeiro ano o máximo que está sendo possível é 80% de desconto na anuidade no TPC e 90% em outros cartões Bradesco.

Alguém tem conseguido algo melhor que isso?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 05, 2018 12:58 am 
Nao

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 05, 2018 12:39 pm 
Já vi relato de pessoas que conseguiram o desconto dos 20% restantes na central. Eu tentei e não consegui.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 05, 2018 4:23 pm 
Pessoal, negociei hoje minha anuidade. Liguei na central e me ofereceram valor integral por 30 mil pontos. Recusei e em menos de 1 minuto me ofereceram apenas o pagamento da primeira parcela e o cancelamento das outras três. Perguntei se não tinha como pagar essa primeira com pontos e eles me cobraram 7,5 mil. Aceitei.

E aí, acham que foi um negócio razoável? Minha média de gastos deve estar em torno de 5/6k mensal.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 05, 2018 4:26 pm 
@carlitos

Qual foi sua média de gastos?

Edit: vi agora a média e acho que foi bom negócio.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 05, 2018 5:02 pm 
Achei boa a negociação.

Tenta manter acima de 10k para o próximo ano para conseguir a isenção sem usar os pontos.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 10, 2018 3:02 pm 
Senhores, eu não sei a experiência de vocês, mas desde que o cartão raiz virou Bradesco o serviço está cada vez pior pra mim.

No início do último mês detectei (por acaso) na minha fatura em aberto um lançamento de uma compra que eu não fiz, não recebi SMS nem nada. Notei que a compra tinha o mesmo nome e valor de uma compra que eu tinha feito em março desse ano.

Na central me disseram que provavelmente teria havido uma falha no sistema e que o lançamento teria sido feito por engano, pois segundo o próprio atendente não havia nem sequer informação de solicitação da cobrança, apenas o valor apareceu do nada na fatura. Disse que eu ficasse tranquilo pois aquele lançamento iria desaparecer até o fim do mês. Fui acompanhando a fatura aberta e nada do lançamento desaparecer.

Faltando poucos dias para o fechamento, liguei e solicitei urgência na resolução do problema, e me garantiram que não havia nenhuma possibilidade da cobrança aparecer na minha fatura fechada.

Óbvio que a fatura fechou e a cobrança ficou lá. Liguei reclamando, disseram que infelizmente eu teria que pagar a fatura com o valor a mais, mas que abririam um processo formal de devolução e que eu poderia perceber a devolução dentro de 5 dias úteis. Isso ainda nos últimos dias de setembro.

Passados os dias úteis e nada, abri uma reclamação no Consumidor.gov.br. Agora o Bradesco fica me mandando SMS dizendo que tentou contato referente à reclamação no Consumidor.gov.br, mas meu celular não tem nenhuma chamada perdida e nem sequer SMS de aviso de chamada em período sem sinal. O prazo ainda não acabou, mas nas outras vezes que cheguei a reclamar no Consumidor.gov.br eles ligavam logo em seguida e resolviam tudo. Agora parece que a coisa está ficando muito, muito pior.

Qual o parecer dos colegas do grupo?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 10, 2018 3:03 pm 
Em tempo, é uma cobrança de mais de 2 mil reais. Não é um valor trivial.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 10, 2018 4:03 pm 
Livelo com até 90% bônus de transferência para Amigo Avianca.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

Booking.com

Ir para: