Ir para página «  1 ... 1068, 1069, 1070, 1071, 1072, 1073, 1074 ... 1081  »

Página 1071 de 1081 [ 10806 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 11, 2018 8:45 pm 
@buttkick,

Valeu! Tem uma que parece que é a 2ª maior deles, só perdendo pra do JFK. Tempo pra conhecê-las eu vou ter, só resta saber se a cabeça - e o corpo - vão estar dispostos :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 11, 2018 8:50 pm 
É que o aeroporto é gigantesco, por isso sugeri que vá em duas mais próximas ao seu portão

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 11, 2018 8:52 pm 
Eu estive na do JFK recentemente e achei muito boa mesmo.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 11, 2018 9:20 pm 
Sim JFK é TOP, todas são TOP. É um benefício caro e bem exclusivo esse do TPC.
TPC nos EUA é mais difícil de conseguir que aqui, eu suponho. As salas são bem tranquilas, e eu adoro o café da Starbucks!

E tem gente que ainda fala mal do cartão... Vai entender...
Eu odeio Bradesco, mas com TPC e, salas VIP, e Livelo eles estão na ponta hoje em termos de benefícios no mercado.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 11, 2018 9:24 pm 
Concordo totalmente @buttkick

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 11, 2018 9:53 pm 
@buttkick e @pauloleo,

Exatamente por isso citei num outro post que resolvi abandonar a ideia de utilizar o PS Platinum pra depois tentar o Infinite. Não que o PSVI não seja bom, muito pelo contrário.

Mas é que, para o meu perfil (não tenho a renda que eles dizem exigir, e também não vivo viajando pra fazer matemática de entradas em sala VIP), o TPC me atende muito bem, considerando pontuação Livelo e salas VIP.

Se meu perfil mudar e eu conseguir começar a viajar com mais frequência, talvez o próprio TPC ajude na tentativa de upgrade pro PSVI. Até lá, Platinum's ficam de backup, e o AAdvantage Black permanece bloqueado.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 14, 2018 10:03 pm 
@RafaelCapixaba o TPC vai te atender muito bem de acordo com teu perfil, boa sorte pois deve ser p melhor cartão do Bradesco atualmente (embora não muito melhor que o Elo Nanquim).

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 15, 2018 11:59 am 
@LMBJR,

Valeu! Eu consegui em julho, via consultor, mas ainda tava na "onda" de tentar concentrar os gastos no PS Platinum, pra depois tentar upgrade pro Infinite. Tentei mês passado, ganhando a primeira negativa, comecei a ler os relatos aqui e no post do PSVI e vi que, na verdade, tava era perdendo pontos.

Mudei a estratégia por causa do meu perfil. Caso isso mude mais pra frente, volto a analisar as opções.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 16, 2018 5:33 pm 
Pessoal, uma atualização da minha última postagem.

Apareceu do nada uma cobrança na minha fatura feita pela LATAM, valor próximo de 700 reais, e de valor idêntico até os centavos a uma compra que fiz com a LATAM no início do ano. Não fiz nenhuma nova compra na LATAM nem em estabelecimento físico e nem pela Internet. Eu reclamei que não reconheço a compra, me perguntaram se recebi aviso de SMS da compra, e eu de fato não recebi. Disseram que provavelmente era um erro do sistema deles, porque lá também não constava autorização dessa despesa. Orientaram que eu não me preocupasse pois a cobrança sairia automaticamente da fatura. A fatura fechou e a cobrança ficou lá, liguei e abriram oficialmente uma contestação.

Passou o prazo o não responderam, como já fazia mais de 1 mês do primeiro telefonema abri uma reclamação no Consumidor.gov.br. Daí finalmente ligaram e mudaram o discurso. Disseram que não havia nenhuma informação de ser um erro, e disseram que como a cobrança era de uma companhia aérea, poderia ser alguma cobrança adicional ou multa, e que teriam que verificar com a companhia. O prazo pra resposta do Consumidor.gov.br se esgotou e eles postaram um PDF dizendo que como ainda não têm resposta eu preciso aguardar mais. Quase 2 meses e a situação não foi resolvida. Nem faz muito tempo atrás que numa contestação a Amex primeiro devolvia o dinheiro provisoriamente e ficava investigando enquanto isso. Agora tem-se que aguardar indefinidamente?

Gostaria de perguntar aos colegas mais experientes o que é recomendável fazer em um caso desses. Não sei por que está demorando para resolverem isso. Não sei se foi erro de fato ou se a LATAM realmente lançou uma cobrança. Se foi a LATAM, acho surreal que uma empresa que tem o número do meu cartão possa fazer cobranças nele a hora que bem entender, e pior, não adianta nada eu ligar e dizer que não reconheço a compra.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 16, 2018 6:47 pm 
Olha, o certo seria te restituírem imediatamente “. Mas eu sei que a Gol informa, via telefone, o que foi cobrado em um cartão se você informar o número.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em American Express

Última mensagem Ter Nov 13, 2018 5:00 pm guilhermesantos Ver última mensagem

62

Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 8:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19

Como descobrir o limite do seu American Express - The Platinum Card