Ir para página «  1 ... 1070, 1071, 1072, 1073, 1074, 1075, 1076 ... 1253  »

Página 1073 de 1253 [ 12523 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 17, 2018 12:19 am 
Acho que já processei todos os bancos dentre os maiores e, se fosse por isto, nenhum deles teria me dado mais crédito !!!

Só que, na prática, todos eles continuam a me ofertar os créditos !!!

Enfim, é isto !!!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 17, 2018 12:29 am 
Acho que processar banco n tem nada disso de perder crédito. Ainda mais pq vc esta no seu direito e o juiz ainda reconheceu isso.

Dever p banco q ferra os pts c eles.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 17, 2018 12:33 am 
Renegociar dívidas é que traz esses problemas de crédito.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 17, 2018 1:40 am 
@RafaelCapixaba

Meu prolema também é justamente com uma parcela de uma compra parcelada que foi adiantada! A cobrança duplicada é de uma parcela desse adiantamento, que já tinha sido cobrada corretamente em abril.

E agora que você falou, lembrei que na primeira ligação lá no início de setembro a pessoa que atendeu falou que esse problema estava afetando outros clientes.

Só que no meu caso, ficaram 20 dias enrolando e dizendo que ia se regularizar sozinho, só depois que a fatura fechou que resolveram abrir uma solicitação, e pediram 5 dias úteis. Mas esse prazo já venceu duas vezes e não resolveram, com a alegação de que não conseguiram ainda descobrir o motivo do erro.

E o absurdo é que acham razoável que eu fique esperando indefinidamente até que descubram, pra somente depois lançarem o estorno.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 18, 2018 2:36 am 
Anuidade negociada em 17/10
Média de gastos 9K.
Concederam 3 parcelas depois de argumentar bastante com aquele script básico de reclamação que todos já sabemos, a última parcela troquei por 7500 pontos.

Sinceramente não estava com saco para ficar brigando. A atendente não pareceria tão flexível e o nível acima dela também não. Me deixaram em espera na linha duas vezes.

Argumentação adicional foi dizer que minha média de gastos não foi maior por conta dele ainda não ser aceito em 100% dos estabelecimentos do Brasil e no mundo. Dai falei que para isso uso o Visa Infinite também do Bradesco como backup.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 18, 2018 9:55 am 
@alsoares,

A atendente tbm me disse que eu não era o primeira a reclamar. Ela até sugeriu que, se o estorno não fosse lançado a tempo, era só eu pagar a fatura a menor, deixando o valor indevido em aberto, que depois eles iam corrigir a estornar juros e multa que viessem a ser cobrados. Eu não quis arriscar.

Pra fatura de novembro eu já vi que aconteceu de novo, e ainda não estornaram. Se não regularizarem até semana que vem, vou reclamar direto com o SAC/Ouvidoria do BRA, e se continuar vindo e não derem uma solução definitiva, vou acabar reclamando judicialmente.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 18, 2018 10:52 am 
Não deixou de ser um ótimo acordo @brunopinhero. E pelo q entendi, tudo se resolveu na primeira ligação.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 19, 2018 12:05 am 
@RafaelCapixaba

Me falaram a mesma coisa, pra pagar a menos que depois iam estornar as multas e encargos, e eu também preferi não ter mais esta dor de cabeça.

Mas como eu disse, reclamei no Consumidor.gov.br, que até então tinha resolvido 100% das minhas pendências com total rapidez, e dessa vez não resolveu. Será que a ouvidoria vai fazer alguma diferença?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 19, 2018 10:45 am 
@alsoares,

Cara, eu também sou bancário, então sei mais ou menos como funciona a ordem das reclamações, rs.

Isso de pagar a menos e depois acompanhar o estorno de juros e multa eu sei que eles fariam, mas eu preferi não arriscar, até pq estamos falando de Bradesco. Pra depois "aparecer" meu nome sujo por ai por causa disso, não ia ser mto difícil.

Normalmente a ordem de reclamação é agência --> SAC --> Ouvidoria --> Bacen. E entre um e outro, hoje em dia temos o ReclameAqui e o Consumidor.gov. Agência que se preza não gosta de receber nem SAC de reclamação, quanto mais Ouvidoria, pq isso conta negativamente pra unidade.

Como eu não sou correntista, sempre tento primeiro por telefone, e acompanho. Até agora tem resolvido, mas se essa pendência continuar vindo nas próximas, vou partir pra Ouvidoria. Se persistir, Bacen (que não pode interferir tanto, mas faz o ranking de reclamações, e isso ngm quer).

Em último caso, vias judiciais.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 19, 2018 11:04 am 
Alguém recebeu o convite do Celebrations a pouco tempo ou teve que ligar no consierge?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Ter Set 01, 2020 5:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Booking.com

Ir para: