Ir para página «  1 ... 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113 ... 1251  »

 Página 110 de 1251 [ 12505 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 20, 2012 10:49 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18819
Administrador
Os benefícios para os viajantes são melhores no The Platinum Card.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos11



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 20, 2012 10:50 am 
Mensagens: 794
Status? Limites?


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 21, 2012 2:24 pm 
Mensagens: 353
Meu TPC foi pra lixo =(

A negociação da anuidade foi um fiasco, o cara estava irredutível sobre descontos, mesmo eu batendo na tecla de ser um cartão novo, faz tempo que tenho cartão do Amex e também de toda dor de cabeça que tive com uma despesa não reconhecida, que levei mais de 6 meses pra provar que focinho de porco não era tomada.

Pedi meu Gold Card de volta, enquanto continuo brigando pelo MC Black com a gerente.

Na hora do cancelamento, o atendente perguntou: "Mas não passaram o valor da anuidade?" ... LOL como seu eu já não soubesse a burduada ;) Por fim, ele perguntou se eu tinha certeza se era o que eu queria.
Uma coisa que eu percebi, esse cartão tem tantos benefícios que nem os atendentes sabem de cabeça alguns, todos falavam uns 3 e depois jogavam: "muito benefícios tais como...." (silêncio).


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 23, 2012 3:34 pm 
Mensagens: 447
Pra mim o Gold ta bom demais. So passarei pra o TPC se a pontuação voltar como era antes.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 30, 2012 7:13 pm 
Mensagens: 147
Portadores do Platinum continuam usufruindo da sala vip no Eurostar. Varias opcoes de comida, bebidas, revistas e computadores. Bom beneficio para quem pretende utilizar o eurostar.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 02, 2012 11:28 pm 
Mensagens: 10
Recebi a carta convidando para o TPC, atualmente possuo o Gold Card, na última anuidade consegui um desconto de 30%, será que compensa pegar o TPC com essa anuidade alta? A primeira do TPC vai ser igual ao Gold. Vlw.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 02, 2012 11:34 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2096
a minha aunuidade atual e a mesma do Gold!


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 02, 2012 11:39 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 790Chapecó/SC
@wartiaga, poderia relatar o seu histórico com o Gold? Tempo de associação, gastos, etc..

Acabei de me associar ao Gold e já estou pensando no TPC, rs.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 03, 2012 12:21 am 
Mensagens: 10
Blazak tenho o gold ha 1 ano e meio mais ou menos, não gasto tanto nele pq tenho o diners e o visa platinum que pontuam mais, aí concentro as compras nesses. Creio que a proposta do TPC é por gastar muito no visa que é do bradesco. No amex gasto em média só 1k por mês. flw.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 03, 2012 8:22 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 790Chapecó/SC
Ok!

Ir para página «  1 ... 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113 ... 1251  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

16

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes