Ir para página «  1 ... 1102, 1103, 1104, 1105, 1106, 1107, 1108 ... 1177  »

Página 1105 de 1177 [ 11768 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 06, 2019 12:38 am 
Paulo. N tenho ainda. To na fase de juntar a grana p pedir o cartão. Tenho 150k lá. Falta um bocado ainda Hahaha. Mas como n vou viajar por ora n terei preju. Enquanto isso tenho gastado no TPC p ir aumentando meu limite nele p tê-lo como principal msm hhahah.

Em 2 meses de uso já dobraram meu limite inicial.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 06, 2019 8:26 am 
sempre vejo as publicacoes e nunca me manifesto mas com relacao a cartoes de credito estao esquecendo o black do sicredi que tem lounge key para titular e todos os convidados ilimitado dolar sem spread bem abaixo dos bancos citados anuidade 12 x 50 mas se tiver investimento da para negociar estou muito satisfeito usei varias vezes 4 5 pessoas nunca fui cobrado

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 06, 2019 8:59 am 
Legal... boa sorte @netshen5

@fabiopta sabe as regras para aquisição desse cartão?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 06, 2019 10:41 am 
@pauloleo

https://www.sicredi.com.br/html/para-vo ... ard-black/

Fui convidado a abrir uma conta na Sicredi e declinei.
Minha pretenção era o Black mas as regras no site não estavam tão claras e a gerente de conta das cooperativa não sabia explicar tudo. Fui olhar o site agora e atualizaram.

Titular e adicional com LK ilimitado, essa e outras informações não eram claras antes.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 06, 2019 10:53 am 
@CarlosEPS excelente tabela.

Pra mim, ficaria melhor se excluísse o Personnalite dessa lista tão seleta. Ou cartãozinho mixuruca. Qualquer Black é melhor e, provavelmente, mais barato.

Sobre os Black de cooperativas, são realmente excelentes, mas não existe um padrão, promissor não dá pra encaixar numa tabela generalista.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 06, 2019 11:01 am 
Valeu @brunopinhero

Mas a impressão que dá é que as visitas são ilimitadas ao portador (titular e adicional) mas não aos convidados. Ou não?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 06, 2019 1:31 pm 
@pauloleo
A impressão é essa mesmo, informação não tão clara. Questão do convidado, no meu entendimento é 130,00 para acesso a sala Master Card Black no aeroporto de Guarulhos.

O @fabiopta comentou ali que ele entra com convidados ilimitados.

Eu raramente (para não dizer nunca) tenho convidado, apenas eu e minha esposa.
Excessão de uma viagem ano passado para Genebra que estávamos com um amigo, que entrou de convidado numa sala, pagando 27 dólares utilizando Diners.

Vou entrar em contato novamente com a Agencia Sicredi aqui de São Paulo que me convidou.
É a agencia da Rebouças.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 06, 2019 1:38 pm 
O Sicoob aqui de SP não queria aceitar meu holerite de jeito nenhum, sem justificativa (abri pelo app). Até que aceito, mas não me deu nada de crédito. Não parece que eles têm tanto interesse em prospectar novos clientes

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 06, 2019 2:20 pm 
Eu tenho o Black do Sicredi, solicitei quando lançou e como minha esposa trabalhava lá, acredito que aceitaram liberar, pois não tenho a renda que eles pendem para o cartão.
Ele foi liberado com R$20.000,00 de limite, mas é impossível aumentar, eles querem IR que comprove uma renda superior ao limite que eu pedir

O LK é ilimitado para titular e acompanhante

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 06, 2019 4:47 pm 
Estou pensando em aproveitar que com os bônus do começo do ano minha renda ficou em 30k nos últimos 3 meses e pedir o TPC, é só abrir conta e pedir? Eles aceitam extrato de outros bancos?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 4:58 pm ludodiniz Ver última mensagem

14

Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

32

Solicite seu cartão de crédito Bradesco, Elo ou American Express com desconto e anuidade em 12 vezes

em Promoções

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 11:45 am Ajudante Ver última mensagem

5

Quais os limites mínimos de crédito nos cartões de crédito Bradesco, Elo e American Express?

em Bradesco

Última mensagem Sex Ago 23, 2019 11:21 am Ajudante Ver última mensagem

2

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

12

Booking.com

Ir para: