Agora vc pode confirmar no App Bradesco cartão e simula um adicional que na 3 etapa vc consegue ver o limite.
Publicado: Qua Fev 06, 2019 8:42 pm
wowzeraMensagens: 564
O TPC é emitido com limite baixo, padrão bradesco. De 6 em 6 meses eles costumam aumentar o limite. Continue usando.
Publicado: Qua Fev 06, 2019 9:40 pm
MmprinceMensagens: 21
Acabei de ligar na central do TPC e fiz algumas perguntas sobre a revista e o Celebrations. Revista Expressions: nos últimos 6 meses o gasto estar acima de 9k, não ter nenhuma ocorrência e bloqueio no cartão, ai sim, a revista está apta pra ser entregue ao cliente.
Celebrations: nos últimos 6 meses o gasto estar acima de 6k, não ter nenhuma ocorrência e bloqueio no cartão, ai sim, o cliente está apto a receber o convite.
Telefone que liguei: 0800 016 4163 Brasil / 011 3338 2822 SP
Publicado: Qua Fev 06, 2019 9:45 pm
opuscompuMensagens: 429
Interessante....nunca tinha ouvido falar desses critérios do Celebration e da Expressions.
Publicado: Qua Fev 06, 2019 9:47 pm
pauloleoMensagens: 5434
Vou ligar lá pra reclamar de novo, não recebo a revista desde a época do raiz.
Publicado: Qua Fev 06, 2019 11:09 pm
emmanuelkalisperaMensagens: 2273
Não há qualquer menção a nível de gastos para ter benefícios no site. Para mim, isso é novidade.
Publicado: Qui Fev 07, 2019 3:10 am
sulnetMensagens: 15
Ola!
Alguem ja teve problema com o recebimento da senha do cartao que é enviada via correios? A senha chega antes ou depois do cartão? Quantos dias após a aprovação e/ou recebimento do cartão? Recebi o cartão, mas ainda não recebi a senha!
Desde já, agradeço pela ajuda!
Publicado: Qui Fev 07, 2019 7:09 am
MrIncauMensagens: 633
TPC tbm tem frescura igual o Unlimited de ficar rechecando renda do usuário? Sei que Itaú não tem isso
Publicado: Qui Fev 07, 2019 7:37 am
opuscompuMensagens: 429
sulnet escreveu:
Ola!
Alguem ja teve problema com o recebimento da senha do cartao que é enviada via correios? A senha chega antes ou depois do cartão? Quantos dias após a aprovação e/ou recebimento do cartão? Recebi o cartão, mas ainda não recebi a senha!
Desde já, agradeço pela ajuda!
Aconteceu o nesmo comigo, mas se vc for correntista do BRA, pode visualizar a senha no seu HB em Cartões >Visualizar senha dos cartões.