Chega 1 ou 2 dias depois do cartão, pode ficar tranquilo
Publicado: Qui Fev 07, 2019 8:29 am
rogeriocardosoMensagens: 450
@ sulnet
O prazo máximo para recebimento da senha é de 10 dias úteis. Se já passou esse prazo, peça a segunda via.
Publicado: Qui Fev 07, 2019 8:37 am
unleashedrafaelMensagens: 336
acreditei e o meu tá começando a ficar bom agora! o limite de saque é somente perto de 10 mil, mas a partir desse mês ele tá passando acima do limite.
Publicado: Qui Fev 07, 2019 10:10 am
pauloleoMensagens: 5434
MrIncau escreveu:
TPC tbm tem frescura igual o Unlimited de ficar rechecando renda do usuário? Sei que Itaú não tem isso
Comigo nunca aconteceu, tenho desde 2007.
Publicado: Qui Fev 07, 2019 12:56 pm
sulnetMensagens: 15
Obrigado pela rapida resposta. Nao sou correntista
**Acabei de receber os correios. Tudo ok! Obrigado pela ajuda mais uma vez!
Publicado: Qui Fev 07, 2019 3:16 pm
razasaMensagens: 1016
Uma vez postaram no forum um link do banco central que dava pra ver os limites de crédito pré aprovados. Eram 2 sites alias, um que via os limites e outro que viam o Score parece.
Fiz 12 meses com o TPC, minha fatura fechou e vi que estavam cobrando 4x 340, então logo liguei na central.
Disse que queria isenção, então a primeira atendente disse que iria me passar para o setor de anuidade, logo ela me passou e a pessoa do setor de anuidade perguntou o que eu estava precisando, eu disse que queria isenção pq todos os meus cartões são isentos por gasto, ela pediu pra eu esperar e 10 segundos depois disse que eu teria a isenção pela minha média de gastos (16K+ou-) e pronto.
Tudo muito rápido, toda a ligação foi menos de 8 min e na parte de anuidade não foi nem 1 min.
Publicado: Qui Fev 07, 2019 5:30 pm
EinsteinMensagens: 719
Isenção do TPC com média 10k mês é garantido.
Vi casos onde pessoas com 8 ou 5k de média já conseguiram isenção 100% também, aí depende do antendente, da conjunção astral de Mercúrio, de que lado da cama acordou o Lázaro Brandão, etc