O Amex ( br) perdeu um pouco do seu glamour. Hoje em dia " qualquer pessoa" pode ter o TPC. O fato de bloquear por usar basicamente nos Apps, é reversível ao fato de comprovar a capacidade financeira. Hoje o Amex virou mais um.
Publicado: Sáb Fev 16, 2019 3:38 pm
pauloleoMensagens: 5434
@LMBJR eu tive isenção por 2 ciclos antes da Livelização.
Publicado: Sáb Fev 16, 2019 4:24 pm
lucasdsMensagens: 782
Talvez seja só eu, mas não vejo glamour em cartão de crédito rs... e cartão bom é o que funciona e não te deixa na mão
Publicado: Sáb Fev 16, 2019 5:11 pm
LMBJRMensagens: 11168
pauloleo escreveu:
@LMBJR eu tive isenção por 2 ciclos antes da Livelização.
Ponto fora da curva.
Hoje virou regra
Publicado: Sáb Fev 16, 2019 5:14 pm
sulnetMensagens: 15
lucasds escreveu:
Talvez seja só eu, mas não vejo glamour em cartão de crédito rs... e cartão bom é o que funciona e não te deixa na mão
Eu também, não vejo qual é a diferença do cartão X ou Y. O mais importante é pagar a fatura em dia. Se cartão fosse status de alguma coisa não tinha tanta gente enterrada até o pescoço devendo para os bancos.
Publicado: Sáb Fev 16, 2019 6:08 pm
opuscompuMensagens: 429
Eu vejo diferença sim de cartão X ou Y e acredito q a maioria aqui q busca os benefícios q eles oferecem. Agora usar cartão pra ostentar ou discriminar, já é matéria pra terapeutas....
Publicado: Sáb Fev 16, 2019 6:25 pm
pauloleoMensagens: 5434
Exatamente!
Publicado: Sáb Fev 16, 2019 7:35 pm
sulnetMensagens: 15
opuscompu escreveu:
Eu vejo diferença sim de cartão X ou Y e acredito q a maioria aqui q busca os benefícios q eles oferecem. Agora usar cartão pra ostentar ou discriminar, já é matéria pra terapeutas....
Me expressei mal ou você não me entendeu. De qualquer forma a ideia do meu comentário foi essa, os cartões com certeza são diferentes no quesito benefícios, o que quiz dizer foi justamente isso que você comentou sobre ostentação.
Publicado: Sáb Fev 16, 2019 9:20 pm
LemonMensagens: 1570
opuscompu escreveu:
Concordo!
Publicado: Qua Fev 20, 2019 11:00 am
regsteixeiraMensagens: 1190
Liguei hoje para negociar a isenção, como fazia 3 meses que não usava o cartão, ainda assim ofereceram isenção em 2 parcelas das 4 de R$340,00. Não tenho ideia da média de gastos, mas acho que não passou dos 5k. Enfim, decidi cancelar porque eu nem estava usando mesmo...