Ir para página «  1 ... 1117, 1118, 1119, 1120, 1121, 1122, 1123 ... 1253  »

Página 1120 de 1253 [ 12523 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 20, 2019 11:21 am 
regsteixeira escreveu:
Liguei hoje para negociar a isenção, como fazia 3 meses que não usava o cartão, ainda assim ofereceram isenção em 2 parcelas das 4 de R$340,00.
Não tenho ideia da média de gastos, mas acho que não passou dos 5k...

Iria pagar meia anuidade com média de gastos de metade dos 10k, que é o consenso para isenção total. Achei justo, mas se não usa então melhor cancelar. Já aqui é o meu cartão principal e só não passo onde não aceita, o que tem sido bem raro ultimamente. Mas vai de cada um

Abraços,

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 20, 2019 4:53 pm 
Pedi o adiantamento de todas as compras parceladas e paguei todo o valor em aberto. O Livelo, entretanto, me creditou apenas os pontos relativos ao valor da fatura fechada.
Liguei para entender e a explicação da atendente, corroborada pela supervisão, é que receberei o crédito dos pontos conforme seriam inseridos os valores nas faturas futuras. Ou seja, se tinha uma compra parcelada em 10 vezes, demorarei 10 meses para receber todo o crédito de pontos.
Além de achar a resposta um tanto quanto estranha, expliquei que somente fiz isso porque iria cancelar o cartão. A atendente aconselhou a não cancelá-lo pois, se houver algum problema no crédito de pontos, não conseguirão cobrar o banco se o número do cartão não mais existir.
E outra informação que também achei estranha é que os pontos entrarão com a validade do cartão, no caso do TPC, inexpiráveis. Tinha lido em algum lugar que, depois do cancelamento, os pontos teriam só 30 dias de validade.
Enfim, provavelmente terei alguma dor de cabeça para receber todos os pontos no Livelo.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 20, 2019 5:04 pm 
Vamos lá... você vai receber os pontos todos de uma vez e não terão data de validade.

A fatura que você pagou já estava com todas as parcelas adiantadas lançadas ou ainda constam na fatura em aberto?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 20, 2019 5:29 pm 
As parcelas estavam na fatura em aberto. Eu também achei estranha a informação, mas repassei por ser da fonte original. Sei que não dá para confiar 100% em informação de atendente, mas haja criatividade até para conseguir inventar uma essa versão.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 20, 2019 5:55 pm 
@cthomaz vc só recebe pontos da fatura fechada... como as parcelas estão na fatura em aberto, vc deve receber no próximo fechamento da fatura

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 20, 2019 6:36 pm 
Exatamente.

Agora, nunca paguei antecipadamente o Amex, até pq isso não é recomendado, já que ele é um cartão de compra e não de crédito. Mas se já vai cancelar, não faz diferença.

A questão é, se os pontos são convertidos pelo valor da fatura fechada ou dos gastos lançados em si.

Mas se o @lucasds falou é pq deve saber.

Boa sorte @cthomaz

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 20, 2019 7:28 pm 
Na verdade nunca paguei fatura em aberto também.. estava falando só que as outras parcelas só entram quando fechar a próxima fatura.

Mas imagino que deve descontar o valor pago.. não sei

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 20, 2019 8:22 pm 
@pauloleo, não entendi pq o TPC seria um cartão de compra e não de crédito, poderia esclarecer?

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 20, 2019 8:23 pm 
Cartão de compra é um cartão "sem limite", um cartão que deveria permitir você realizar o que quisesse, dentro das suas posses e não ficar pagando antes para liberar limite.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 20, 2019 8:28 pm 
Cartão de compra não tem crédito rotativo, a fatura tem que ser paga sempre no valor total.

Nos EUA os cartões da linha card (Green, Gold e Platinum) são chamados de charge cards e não de credit cards.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

Booking.com

Ir para: