Aqui está funcionando. Apareceu inclusive uma compra cancelada, dessas de verificação quando cadastra o cartão.
Publicado: Sex Mar 01, 2019 4:06 pm
pauloleoMensagens: 5432
Android ou iOS ?
Publicado: Sex Mar 01, 2019 4:07 pm
tfogacaMensagens: 108
Aqui atualizou, mas não tem gastos de ontem e hoje. E quando abri o app apareceu uma mensagem sobre limite, questionando se gostaria que aumentasse o limite quando estiver disponível, algo assim
Publicado: Sex Mar 01, 2019 4:08 pm
LemonMensagens: 1569
Pois aqui nada ainda. Talvez porque eu não seja correntista e o app é diferente.
Publicado: Sex Mar 01, 2019 4:11 pm
rogeriocardosoMensagens: 450
@ tfogaca
Aqui também. Dai é clicar o extrato e vai aparecer os Últimos Lançamentos. No final da pagina tem "detalhes do extrato" e lá vão aparecer as compras já processadas.
Também não sou correntista @ Lemon mas tenho acesso a todas as funcionalidades do app, não sei se isso interfere.
@ pauloleo
iOS aqui.
Edit: Os últimos lançamentos aparecem na pagina "meus cartões". Se for pelo caminho da aba "extrato do cartão" aparece apenas as compras processadas. Outra coisa que notei, na pagina nova dos últimos lançamentos tá aparecendo como descrição do cartão American Express Platinum Card Classic, e não The Platinum Card, como no extrato geral.
Publicado: Sex Mar 01, 2019 4:26 pm
pauloleoMensagens: 5432
Aqui não aparece
Publicado: Sex Mar 01, 2019 4:28 pm
tfogacaMensagens: 108
@rogeriocardoso
Aqui não aparece essa opção de "detalhes do extrato", quando eu acesso "meus cartões" ele me joga para a mesma aba do "extrato do cartão", mostrando o gráfico, Lançamentos, Resumo das despesas, taxas mensais , Enviar lançamentos por e-mail
Publicado: Sex Mar 01, 2019 4:29 pm
lucasdsMensagens: 781
@rogeriocardoso
Aqui tá igual, mostrando todas as compras de ontem. Hoje não usei, não consigo saber se tá em tempo real mesmo rs
Publicado: Sex Mar 01, 2019 4:33 pm
lucasdsMensagens: 781
O meu está assim:
Publicado: Sex Mar 01, 2019 4:37 pm
rogeriocardosoMensagens: 450
@lucasds
Isso mesmo. Igual ao meu, inclusive esse nome do cartão que mudou
Lá embaixo vai ter o "detalhes do extrato" que vai direcionar para a página "antiga" do extrato, com compras processadas.
Única explicação é estarem disponibilizando a nova função aos poucos.