Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

lucasds Mensagens: 784
Sáb Abr 06, 2019 2:59 pm
Essa sala pra First da Air France não faz sentido.. a First só tem 4 assentos rs
Kikusaki Mensagens: 629
Sáb Abr 06, 2019 7:45 pm
Realmente First da Air France é muito exclusiva, afinal quem paga em torno de 50k para ir e voltar com a esposa em uma viagem para Paris ou outro destino na Europa, sempre vai de voo direto e geralmente sai de algum grande centro (SP e RJ).
Para esses casos nem pensa em usar Sala VIP, chega e já vai direto para casa, tanto em SP quanto no destino.
Sbh78 Mensagens: 800
Sáb Abr 06, 2019 9:44 pm
@GabrielDias, para começar você nem me conhece para falar se conheço ou não de sala Vip, posso te garantir que conheço e muito, mas é só você prestar bem atenção que eu comparei com a sala da Star Alliance e não outras salas Vip pelo mundo. Você deveria pelo menos entender que o fórum é para todos exporem ideias e opiniões e não somente um se considerar o rei da razão, sendo assim é melhor só você postar seu ponto de vista e todos ficam passivos lendo o que você considera melhor.
GabrielDias Mensagens: 41306
Sáb Abr 06, 2019 10:55 pm
Desculpe, mas o sensacional mexeu comigo! hahaha
E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes. Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookscartoes
Sáb Abr 06, 2019 11:02 pm
Kkkkk tranquilo... Eu exagerei mesmo quando falei sensacional, mas que essa sala vip me ajudou muito ontem ajudou... se não fosse ela eu não conseguiria ter entrado na sala vip, não daria tempo de entrar na Star Alliance com tanta gente na fila. Por isso é sempre bom termos mais opções, é como falam, quem tem um, não tem nenhum.
GabrielDias Mensagens: 41306
Dom Abr 07, 2019 1:31 am
Com certeza! Ter opções é sempre bom. Vamos torcer agora para que com a reforma ela fique sensacioanal. No mínimo, deve ficar excelente.
E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes. Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookscartoes
Dom Abr 07, 2019 7:56 am
Aqui em Nova York na próxima semana não conseguirei usar a sala Amex, irei embarcar no terminal 8 do aeroporto JFK, vou ter que ir no Bobby Van's Steakhouse pelo Priority Pass.
bigshot Mensagens: 3386
Dom Abr 07, 2019 9:46 am
A American Express ainda não inaugurou a sala no JFK?
Dom Abr 07, 2019 9:50 am
Eu pesquisei e não encontrei sala Amex no Terminal 8.

Booking.com

Voltar para “American Express”